quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O dia: felicidade que não cabe no peito

Amor de Carnaval é pra vida toda: Nos conhecemos no corredor da folia em pleno Carnaval

Eu definitivamente não tenho palavras pra definir este momento, não dá pra postar a definição em um simples post de blog, só sei que tô feliz demais, essas são algumas imagens que refletem a nossa felicidade. Ainda sem as fotos oficiais, bjus queridas!


Segurei, segurei, mas n consegui , o mais engraçado é que qd comecei a chorar, muita gente tb começou, rsrsr

Daminhas perfeitas






Feliz demais !!!


Meu amor de carnaval e minha mamis , nos divertimos demais, aproveitamos cada segundo





Nossos padrinhos queridos










terça-feira, 10 de novembro de 2009

Muita sorte nos ultimos dias



Meninas, to tão ansiosa que vcs não tem noção,sinto frio na barriga a toda hora, é tão boa a sensação dos presentinhos chegando a sua ksa, é bom demais, chamei o noivo pra abrir junto comigo, ganhamos muitas coisas lindas.Tô um pouco corrida pq vcs sabem que sempre surgem imprevistos né mas nada que não possa ser resolvido com muita calma que é o que estou tentando manter de hj em diante. Desejem sorte pra mim meninas. Bjoks

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

21 dias para o dia 21...

Não consigo tempo sequer para postar meninas. A correria ta muito grande e não tem um dia sequer que eu não saia de casa e passe o dia inteiro na rua resolvendo coisas do casório. Gente, o ultimo mes é muito corrido viu, ate pq do ultimo mês para o dia são so 21 dias e eu tô que não me aguento de frio na barriga, vcs tem alguma receitinha pra controlar essa ansiedade, se tiverem, help-me.
Para completar minha casinha fica pronta hoje a pintura, então na segunda ja começo a limpeza e arrumação, tô numa euforia só para ver minha casa arrumada , prometo dar um jeitinho de visitar os blogs de vcs no domingo...bjoks corridas!!!Fui!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

30 dias e ainda corro!!!

Gente , queria tanto que o dia tivesse mais de 24 hs, é impressionante que por mais que a gente corra, sempre ficam coisas pendentes no ultimo mês que antecede o Grande Dia né. Hoje mesmo passei o dia correndo pegando minhas daminhas para experimentarem o vestido qua ainda faltam alguns ajustes. Tavam um doce só gente, se sentindo umas princesas, sorry não poder postar as fotos mas tenho convidados que acessam o blog, portanto fica so na imaginação como estavam essas princesinhas.
Graças a Deus as coisas que faltam são bem simples e fáceis de serem resolvidas.
Tô super ansiosa e confesso que já sinto um frio na barriga gente, a cada dia que se aproxima, vem aquele medo de dar alguma coisa errada, aquela ansiedade que comece logo e a vontade doida de ficar juntinho do seu amor.
Nossa habilitação fica pronta semana que vem e hj o noivo teve que ir em São José de Ribamar pra buscar o batistério pois a meses que venho cobrando mas vcs sabem como é homem né gente, ele sempre dizem: Ainda falta muito amor., aff, ninguem merece.
Deixo um enorme bjus a todas e uma boa sorte as noivinhas que casam agora no fim do ano. Bjoks açucaradas!!!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

38 dias, 2 kg à mais e muita ansiedade: SOCORROOOOOOO!!!!



Alguém pode me dizer como faço pra fechar boca por Lord Ganesha!!!!!!
Sinceramente fiquei arrasada quando fui provar o vestido semana passada e descobri que engordei 2 kg pois comprovei na balança da primeira farmácia qua achei no caminho, voltando para casa. Sempre tive problema de ansiedade mas esse mês tá demais, não posso ver comida que ataco como um animal.

Ai gente, sinceramente, casar com barriguinha niguem merece né, se souberem de algum segedinho pra eu ir conseguindo fechar a boca até 21 de novembro, please me ajudem pois eu estou incntrolável. Malhar nem pensar , pois o meu dinheiro falou comigo ontem mesmo e me disse: - Ei, tchauzinho querida!! portanto tem que ser outra alternativa mais viável que até agora não faço idéia de qual seja.
Ju, vc estava linda no seu casamento, não pude ver mas acredito que a surpresa de cantar pro noivo deve ter sido emocionante!

Bjoks açucaradas, ops! dietéticas!!!rsrsrs

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O tempo está desesperado



Por que será que o mês que antecede o casamento é sempre o mais corrido??? não entendo, todos os outros não passaram com essa velocidade mas este esta correndo desesperadamente.
Eu desapareci daqui completamente meninas, mas não foi por querer pois mesmo sem comentar entrava no blog de cada uma de vcs pra saber das novidades.
Deculpem nem ter tido tempo de responder as msgs.
Na verdade vim aki compartilhar com vcs uma noticia maravilhosa. Eu simplesmente consegui um emprego aqui na capital, ou seja, onde eu e amore iremos morar. Gente , tem coisa mais maravilhosa do que isso??? sempre ficava pensando, quanto tempo eu iria passar no interior longe do meu amorzinho. E alem do mais, começo de casamento não acho legal ficar longe, é uma nova fase que inicia, um novo vínculo que é formado, decisões são tomadas em acordo, a presença é necessária. E é impressionante como Deus faz tudo certo na hora certa. E eu o agradeço a cada dia que passa.

Ah, a bendita lista de presentes etá sendo finalizada, amanhã termino, pois o primeiro dia nós ficamos que não aguentávamos de dores nos pés.

Milhões de bjoks e trilhões de desculpas queridas
Estou de volta!
Bjok

domingo, 20 de setembro de 2009

60 dias



Nossa,o frio na barriga ta começando a surgir e como a data se aproxima, também se aproxima o medo de não conseguir terminar tudo a tempo. Tava dando uma olhada no meu check list hoje e realmente ainda faltam coisas extremamente importantes como música, filmagem, alguns trajes e o principal: dar entrada no casamento e como é o que mais me preocupa, essa semana eu e amore daremos entrada no nosso processo de habilitação no cartório, espero que tudo corra bem.
A lista de presentes!!!! Gente,parece brincadeira mas ainda não consegui elaborar minha lista de presentes, pois todo fim de semana surge um contatempo, fim de semana passado foi o aniversário do meu pai e esse fim de semana o primo de Milton faleceu e não tinha a menor possibilidade de irmos ver isso. Fim de semana que vem, espero dar tudo certo.
Ai gente, pelo menos os pesadelos acabaram, credo, era um pior que o outro,no último eu casava descalça e a barra do vestido estava só lama, tudo bem que ainda não comprei meus sapatos mas uma noiva sonhar isso é a treva!!!
Agradeço imensamente o carinho de todas que me mandaram recadinhos e peço um milhão de desculpas por ter demorado séculos para postar os selinhos presentes, mas essa vida de viagens pra la e pra ca é assim mesmo
Deixo um grande bj a vcs lindas e um ótimo começo de semana.
Bjoks

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Esperando ansiosa...



Meninas você não vão acreditar, todas dvem estar esperando minhas novidades da lista de casamento como eu combinei né. A história foi a seguinte, esperamos a loja abrir bem cedo e la fomos nós, eu o noivo, a cunhada e mamis.Tomei um banho de água fria quando cheguei la toda empolgada pra começar a decidir as coisinhas da minha futura casa. A minha surpresa foi a seguinte:

Atendente:-Vc veio fazer a lista de casamento?
Ari:-Sim, vim, podemos começar?
Atendente:- Infelizmente não, vc deveria ter agendado uma semana antes.
Páaaaaara tudo!!!!
Ari:- Como assim? pra fzer uma lista de casamento, vcs precisam se preparar uma semana antes?
Atendente:- É que temos que reservar uma atendente exclusiva pra te atender
Olhei ao redor da loja e vi todas as atendentes sentadas atrás do balcões e n tinha quase nenhum cliente na loja pois era muito cedo até pq nesse dia eu acordei junto com o galo.
Ari:-Quer dizer que agora não tem ninguém pra me atender?
Atendente:- Tem, mas ...
Atendente:-A pessoa que tem experiencia em lista tá de folga hj
Ah fala sério né gente, descupinha mas esfarrapada essa de agendamento, devia ter me dito logo que elas n sabiam fazer lista e na loja inteira só tinha uma pessoa com essa experiência. Odeio me sentir enrolada.E o pior!!! não marquei nada com nehum fornecedor pra esse dia, tentei ate implorar para alguns me atenderem mas não fui bem sucedida.
Foi o jeito eu ter agendado pro domingo que vem visto que quero muito colocar minha lista nessa loja.
Sendo assim, logo que eu fizer a lista, coloco as novidades aqui pra vcs ok queridas!!!
Queria aproveitar e mandar um bju especial pra fofa da SUELI que me deu dois selinhos que ja estão na minha coleção aqui do ladinho.

Bjoks lindas!!!

sábado, 5 de setembro de 2009

Nossos presentinhos



Gente eu tô numa felicidade que não me aguento. Primeiro porque hoje eu e amore iremos fazer nossa lista de presentes e eu estou que não me aguento de ansiedade. Deve ser um momento maravilhoso onde iremos escolher as coisinhas que irão compor nossa casa que tá a cada dia ficando mais fofa. Eu conto todas as novidades pra vcs e publico a lista aqui depois pra ajudar as outras que ainda não fizeram. Irei colocar só coisas funcionais e úteis, até porque já tenho algumas coisinha que já compramos a anos.
Também estou explodindo porque hoje faltam exatamente 76 DIAS gente, dá pra acreditar?!? Arrepiei!!! rsrsrsrsrs.

Eu desejo um fds e feriado 10 pra vcs lindonas. Depois volto com mais news!!!!

domingo, 23 de agosto de 2009

À procura do sapato perfeito...


Oi lindas, como vão as coisas? espero que bem, eu, como sempre cansada e tentando organizar um casamento à distancia, nem acredito que já estou a duas casas numerais do meu casamento, nossa, frio na barriga e com milhões de coisas ainda pra resolver, esse fds foi bem produtivo: Eu , o noivo e a família fomos ver um banda, indicação do meu pai, , muito boa por sinal, mas ainda n decidimos se ficaremos com ela, também fomos ver os trajes dos pais . O noivo ficou de ver o dele no começo de setembro e eu nem quero vê-lo com o traje, hj já prefiro que seja surpresa, cria mais expectativa de vê-lo lindão no altar não acham? rsrsrs. Ja fechei meu bolo também, lindíssimo gente,super delicado, so faltam os bem casados.
Essa semana, ficarei aki na ilha para um curso que farei durante toda a semana então vou aproveitar pra ver logo meu sapato com minha irmã e mamis.
Tô super na exctativa de encontrar um sapato a minha cara e vcs meninas , ja escolheram o de vcs?
Ah, domingo que vem tenho Curso de Noivo com amor, aki em baixo coloquei fotinhos de sapatos de noivas para inspirar vcs.Bjoks açucaradas



























domingo, 16 de agosto de 2009

Tudo dando certo!!!


Meninas, antes queria agradecer todas as noivinhas que me deram força qd eu discuti com o noivo semana passada por motivos casamentícios.
Queria dizer que estou aperriada com o trabalho mas com a ajuda de mamis, da cunhada e da sogra, está tudo se encaminhando.
Essa semana foi corrido demais, pois acho que já falei mil vezes neste blog que não é fácil administrar um casamento a distância meninas, acreditam que essa semana pedi pra mãe provar meu bolo e me falar o sabor por telefone, rsrsrsrs. Cúmulo da falta de tempo de uma noiva não acham, ainda bem que o bolo não estava bom, segundo mamis,pois gostaria de eu mesma ter feito a degustação. Então depois de muita procura esse final de semana consegui marcar uma degustaçaõ por sorte pois as boleiras daqui não gostam de se comprometer em marcar degustações nos fins de semana que são mais corridos para elas, poxa, para a minha sorte o bolo estava uma delícia, super gostoso e fofinho, fechei na mesma hora,e acreditem meninas, ele é um sonho, o jeitinho que eu queria, só faltam os bens casados, no que diz respeito a comida né, pq ainda tem coisinhas pendentes.
Tô muito feliz que tudo está progredindo e dando certo, que bom, pois isso compensa o meu cansaço no trabalho. Só não estou tãaaaaaao feliz por não poder atualizar meus comentários nos bloguinhos de vcs mas próximo fds arrumo um tempinho ok lindas.
Aproveito pra desejar um Boa Sorte para a JULIANA que está reta final com casório marcado para 26 de setembro, desejo muitas vibrações positivas pra vc querida e tente manter a calma, mesmo que seja á base de calmantes naturais, rsrsrsrs
Bjoks açucaradas lindas!!!

domingo, 9 de agosto de 2009

Discussões



Oi lindas, como estão nos preparativos? espero q td correndo bem, esse fds pra mim foi bem atípico pois infelizmente eu e noivo tivemos um discussão péssima por causa do casamento. Motivos tão bobos mas que acabamos trocando palavras ruins que nos magoaram muito. Foi horrível, depois conversamos e nos desculpamos mas ainda sim ficou um clima ruim. Ai gente ao mesmo tempo em que essa fase de preparativos é maravilhosa, é tb estressante e tem momentos em que nos tornamos muito intolerantes por causa do estress, depois dessa briga vou tentar mudar meu modo de encarar as situações difíceis pois o estress e intlerância não vai levar a nada e só iremos dicutir mais. Tenho que me coscientizar que nem sempre as opiniões vão bater,nem sempre os gostos serão iguais e nem sempre concordaremos os dois.
Espero muito que isso não aconteça de novo pois estou muito triste e magoada e além do mais não quero estragar uma fase tão boa em nossasvidas.
Que isso tb sirva de conselho para vcs amigas noivinhas.
P.S. Desculpem não comentar nos posts mas não tive nem ânimo de comentar nos bloguinhos de vcs
Abraços

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O traje dele...



Meninas como foram de fds? espero que tenha sido ótimo, a cada dia que passa fico mais preocupada com as coisinhas que ainda faltam o tempo anda sempre curto. Ontem passei o dia interinho com o noivo matando a saudade pos ele estava viajando a semana toda, então estávamos conversando sobre seu traje qua ainda não estava escolhido, quando disse:

Eu: Mozão, vc tem que ver seu traje ainda esse mês, ja ta muito em cima (n entendo esses noivos, eles nunca acham que tá bem cima, tão acomodados e nós tão neuróticas, rsrsrs)
Ele: Certo, vou final de semana que vem com o papai..
Eu: ah ta, fds que vem ta otimo pra mim
Ele: como assim? vc não vai Ariana!
Eu: Como assim digo eu, ta de brincadeirinha né amor, vc n faria isso comigo.
Ele: (Dando muita gargalhada) È claro que faria sim, vc não vai ver meu traje Ariana, aliás, vai sim, mas só la no altar.
Eu: Com certeza vc deve ta de brincadeira comigo, ate pq eu não vou aguentar esperar ate la, deixa eu ver amor!!!!! eu kero te ajudar a escolher.
Ele: sem possibilidades, eu n vejo o seu e vc n vê o meu, vamos esperar ate novembro
E eu fazendo bico fiquei pensando depois, Gente até que gostei da idéia, vou ficar super ansiosa, cheia de expectativa pra saber como meu amor vai estar e tenho certeza que vai estar lindo ja que ele tem um ótimo gosto. Esse sentimento dá um friozinho na barriga meninas,é bom demais. Acabei aceitando depois de pensar melhor. Não deve ser o máximo nehum dos dois se verem durante o dia todo e só na hora de trocar as juras. Ai, mal posso esperar. Bjoks doces a vcs!!!


domingo, 26 de julho de 2009

Lar Doce Lar... A transformação

Finalmente, estamos com nossa casinha 99,9% pronta. Gente me diz se não tem coisa mais maravilhosa do que vc ver cada tijolinho da sua futura casa ser levantado, acompanhar cada alteração, cada compra de material, escolher cada detalhe, ter tanta discussão, consertar cada erro, tirar foto,dar pulos de alegria, se estressar com o pedreiro e viver visitando a obra nem que seja de longe só pra dar uma espiadinha.
Esse fds eu e noivo já levamos algumas coisas pro nosso futuro lar, as coisas mais pesadas que já estavam intulhando aqui em casa e ocupando muito espaço.
Nossa! foi cansativo demais, mas muito gosotoso e gratificante. Depois de limparmos toda a casa para recebermos nosso sofá e nossas proltronas fomos para as nossas casas pegar o restante das coisas (geladeira, fogão, máquina de lavar, depurador, e o sofá cama que será para os nossos programinhas "cinema em casa", rsrsrs.
Enfim, no fim do dia estávamos super cansados mas ao sentarmos no nosso sofá e vermos nossa iluminação, nosso detalhe de tijolinhos onde vai ficar a estante, poxa, que sensação de gratificação . Agora só falta o gesso secar pro pedreiro lixar e pintarmos, aí vem a parte melhor: A decoração. Amigas e Noivinhas lindas aí ficam fotinhos da transformação que a nossa casa vem passando a mais de 1 ano, espero que gostem. Bjoks açucaradas e um ótimo domingo a todas.












































sábado, 18 de julho de 2009

Nãaaaao, comigo não!!!

Meninas, não sei nem como começar a falar mas ontem foi uma noite extremamente cruel pra mim, cruel até eu acordar hj pela manhã pois pra mim esse pesadelo foi extremamente real, ai, quero nem lembrar. Estava eu preste a entrar na igreja quando de repente alguém disse: - "Mas o noivo não veio," fiquei deseperada, na verdade comecei a chorar e depois de 2 hs de relógio esperando escondida no carro e todos os convidados extremamente irritados com a indelicadeza do atraso exagerado, o noivo chegou abriu a porta do carro e gritou: -"Anda Ariana, a gente ta super atrasado, corre logo que eu ja vou entrar. " Páaaaara tudo gente, ele simplesmente me puxou e nem me olhou nem nada, eu era como se eu fosse invisível ali pra ele e ele estava apenas cumprindo uma obrigação naquele momento, mas tb pudera né, com o vestido que eu estava usando, nem um noivo super apaixonado me olharia, era tão velho, mas tão velho que chegava a ser amarelo encardido.
Mas o pior ainda estava por vir. Quando entrei na igreja, me assustei com uma música horrenda que até hj não sei de onde tiraram, me desesperei quando vi vasos no chão com galhos secos dentro, sem nehuma flor, alguns estvam com as beradas quebradas ou trincadas, ao olhar assustada para o chão, onde estavam os vasos que eram pra decorar a igreja e não enfeiar
me deparei com os meus pés descalços, e a barra do vestido marrom de tanto barro que ja havia sujado, isso mesmo gente, eu havia esquecido os sapatos e entrei descalça na igreja, encolhia os dedos dos pés pra ninguem ver mas a barra suja do vestido denunciava.
O pai não andava, corria e antes da música horrenda acabar eu ja estava no altar de tão rápido que ele andou , vi até uma convidada cochichar para a outra: "- Ela está muito emocionada, esta soluçando". Emocionada eu??!? Eu tava era desesperada, ao entrar descalça, chorava e falava baixinho :"- Não era pra ser assim, não era pra ser assim, Meu Deus deu tudo errado"
Gente, o que é esse pesadelo, me falem por favor?!? Achei que esses pesadelos malucos jamais aconteceriam comigo, foi o maior alívio da minha vida quando eu acordei e olhei o sol pela janela do meu quarto, a priemeira coisa que ei falei foi: "- Meu Deus, não foi real, graças a Deus"
Ah gente fala sério, isso é normal?, espero que seja e espero tb que não aconteça mas nem comigo e com nehuma de vocês pq foi muito real, e vcs ja tiveram pesadelo com o casório?

P.S. Queria desejar um ótimo domingo a vcs noivinhas queridas e agradecer os selinhos e o carinho das Noivas Charlene e Nine.

domingo, 12 de julho de 2009

Ela vem toda de branco...


Gente fechei meu tão sonhado vestido e ele é a minha cara, muito delicado, um sonho, passaria horas babando só olhando pra ele e acreditem fiz meu esforço pra tirar a foto e enviar pra vcs mas lá é totalmente proibido usar câmeras, até levei a câmera mas a atendente não saiu da minha cola, rsrsrs, tô super contente pois mesmo com alguns probleminhas no trabalho, tanta coisa boa tá me acontecendo.
No começo tava tão tensa de não encontrar um vestido precido comigo e ter de ficar com quaquer coisa, mas depois de uma busca intensa na missão no qual denominei " Missão quase impossível: À procura do vestido ideal", eu achei ele. O melhor de tudo é que ele chegou a poucos dias na loja pois a dona de vez em quando trás alguns vestidos importados de fora e por minha sorte eu estava la na hora certa e no lugar certo, o ruim é que eu queria resevá-lo para ninguem mais usar até novembro e a resposta foi a seguinte: - Pra guardar é bem mais caro, mas vamos falr com o dono, então eu comecei a usar minha lábia:
- Moço, vou trazer um batalhão de padrinhos para alugar os trajes aqui, o pai do noivo, meu pai, as daminhas, mais um montão de gente que vai chegar de fora, deixa pelo mesmo preço.
- Ele coçou a cabeça, ficou meio parado e disse: - Vou deixar pelo mesmo preço, não vou acrescentar taxa de reserva não. Gente que perfeição, tô sendo muito abeçoada esse ano, mais do que eu imaginava. Sai de lá iradiante de felicidade.
No sábado pela manhã, o noivo passou o dia na casa com o pintor, ela está uma graça a cada dia que passa, na semana que vem começa uma pequena reforma pra pôr um detalhe na parede da sala, gesso no teto pra colocar nossa iluminação. Vai ficar uma linda com as luminárias e iluminação imbutida que compramos, fds que vem já esta marcado pra nós e a família começarmos a levar algumas coisas pra lá e se tudo der certo fazer um churrasquinho no nosso quintal pra comemorar a nossa primeira bagunça lá, rsrsrs. Esse, prometo colocar as fotos pra vcs aconteça o que acontecer ok.
Enfim meninas, não deixem de postar as novidades, pois sempre nos fins de semans dou um jeitinho de entrar nos blogs de vcs. Estou muito feliz em saber que só me preocuparei com o sapato pois o principal já me garanti. Desejo um ótimo domingo a vcs lindas.

terça-feira, 7 de julho de 2009

A chave da felicidade



Oi fofas, essa semana eu e amore recebemos a tão sonhada chave da nossa casa e temos a certeza de que ainda faltam aguns retoques nela, até por que sabemos que a construtora nunca entrega a casa do jeitinho que tá no folder né com um jardim gramado lindo na frente, plantas maravilhosas, acabamento de primeira e a área de lazer uma perfeição só. Lorota! na verdade a casa foi entregue com acabamento básico mas está uma graça, so precisa passar por um processo de embelezamento e ai que entra o toque feminino. A reforma de ampliação do nosso quarto e construção de mais um banheiro vai ter que esperar pro ano que vem.
O noivo pediu folga e eu não viajei pro interior, então hoje passamos a tarde inteira comprando nossa luminárias e confesso que saí de lá vesga de tanto olhar luz branca, luz amarela a até coloridas, Nossa!!! Quanta luminária eu vi.
Graças a Deus, escolhemos todas, o susto só foi grande mesmo na hora que a nota foi expedida, aí o noivo quase caiu pra trás, mas como Deus é pai, nesse momento de nossas vidas que é muitíssimo abençoado, estamos conseguindo pagar todas as nossas dívidas do casamento e da casa. Isso é muito bom e me conforta.
Bom queridas estou super ansiosa mesmo pq se tudo der certo neste sábado fecharei meu vestido, se meu pai concordar com o preço também até pq ele que irá PAItrocinar (rsrsrs).
Estou contando as horas para fechar o meu vestido que não é glamouroso e nem luxuoso mas é a minha cara,super delicado, até pq gente, o vestido tem que ser a cara da noiva não acham?!? então não poderei fotografar agora pq lá é proibido mas prometo que assim que casar posto as fotos aqui ok.
Meninas mil bjoks a vcs, volto a postar no fds pois viajo amnhã.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

É a treva!!!!

Noivinhas queridas, impossivel deixar de colocar esse vídeo hilário com situações absuradas que podem acontecer no no dia do casamento, mas tenho certeza que não ocorrerá com nenhuma de nós, até porque Deus é pai e não padrasto.kkkkkkkkk
Bjoks a todas

P.S. Amanhã, mais maratona em busca do vestido ideal....
video

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Missão Quase impossível:À procura do vestido ideal



oi queridas, cheguei hj a noite de viagem pois farei um curso aki em São Luis ate o fim da semana. Semana passada fui com a sogra na rua pesquisar preços dos materiais para as forminhas e levei alguns apenas para teste , chegando em ksa, testei cada um deles e por incrivel que pareça não achei nada dificil, é ate muito relaxante fazer ate pq adoro artesanto, as forminhas ficaram lindas, uma mais fofa que a outra mas infelizmente n posso postar pois tenho amigos e familiares que entram aki no blog, agradeço as dicas das forminhas que a noiva Rô fez e postou no blog, ficaram otimas e muito fáceis de fzer.

Recebi uma noticia maravilhosa essa semana, ganhamos nossa máquina de lavar de um dos padrinhos e a noticia melhor ainda é que provavelmente nossa casa será entregue ainda essa semana, eu n vejo a hora de começar a arrumar os móveis e decorar minha casinha, que fase boa essa meninas, acredito que vcs tb vão amar qd estiverem passando por isso.

Bom, fiz esse post na verdae pra falar que Sábado ja tenho programa, pela centésima vez, a missão quase impossivel: A procura do vestido ideal.Ai e ate agora nada, espero não ter dores de cabeça com isso, pois ate agora n axei nada com a minha cara.

Enfim meninas, to correndo um pouquinho por esses dias e n kero deixar nada pra utlima hora pois o tempo ta absurdamente passando rapido.

Ah, amei o video que a Nine postou, gente que vídeo é akele!!!alguem aki fcou arrepiada? pq eu ate chorei, kkkkkkkk, lindo demais, ei, continuem postando as novidades que kero saber de td.bjoks e sorte para todas as noivinhas.

domingo, 21 de junho de 2009

Mais do que feliz

...Porque hoje faltam exatamente 5 meses pro tão esperado dia e estou transbordando de felicidade apesar das preocupaçãoes pois ainda falta tanta caisa e é muito difícil pra euresolver tudo apenas nos fins de semana. Esse fim de semana foi bem produtivo pois fui ver o vestido e por incrível que pareça, depois de ja ter rodado toda a ilha de São Luis, garanto para voces, não existe loja aqui que eu não tenha entrado e ha algumas que entrei duas vezes sem querer: "Ah, desculpa, eu entrei aqui ainda agora a pouco, rsrsrsrs". Sim, por incrível que pareça, encontrei um vestido lindíssimo que amei de paixão, gente tinha justamente o material que eu queria, seria primeiro aluguel e foi essa parte que me deixou triste pois o preço achei super salgado, mas foi o único vestido que gostei ate agora (mania de gostar do que é bom, porque não me interesso por coisas em conta? rsrsrs).
Bom, ainda tô em uma dúvida cruel, Reviro mais a cidade de cabeça pra baixo, so mais uma veizinha ou reservo logo este vestido? Ó dúvida cruel!!!
Bom, também pude fazer três orçamentos de convites, o utimo por sinal, numa loja aqui perto de casa foi o que mais me agradou apesar de eu ja estar um pouco verde pois ja era 15:20 e apenas com o café da mnhã na barriga. A variedade do material foi o que mais me agradou nesta loja e o preço o que menos me agradou, rsrsrss!!!Acho uma graça, como so consigo brilhar meus olhos com o mais caro nessas coisas de casamento: Gostei desse papel aqui, por quanto sai nele?"; Resp. "Esse é importado, um dos mais luxuosos " Ah, fala sério né, ninguem merece, kkkk.
Bom meninas, acho que de acordo com o tempo, devo correr mais com o vestido como prioridade, não acham?, fico boba como tanta gente diz: "5 meses para procurar o vestido? nossa tem muito tempo ainda, "Gente, to quase desesperada, esse povo é doido é?e vcs ja providenciaram o tão sonhado vestido?Com quanto tempo de antecedencia? matem esse minha curiosidade pois de tanto falarem ja to quase achando que realmente ainda ta cedo .
Eu aproveito pra desejar um ótimo início de semana a todas vcs minhas queridas noivinhas e espero que estejam tendo sorte e calma nos preparativos .
P.S. Amei as dicas das noivinhas sobre Rio e Buzios, pra onde vou na minha lua de mel, vcs são muito fofas!!!
Bjoks doces!!!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Obaaaaaa, Rio e Búzios, aí vamos nós!!!



Notícia melhor e em dia melhor não poderia acontecer, meu amorzinho me ligou hj me dizendo que nossas reservas para a lua de mel já estão feitas, Iremos primeiro para Búzios e de lá partiremos para o Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa que sempre quis conhecer. Estou empolgadíssima procurando tudo de bom que há nos dois lugares. Em Búzios estou louca pra conhecer a famosa Rua das Pedras que é no estilo que eu amo: bares com mesinhas a luz de velas a beira mar e um bom vinho pra acompanhar, ai tem coisa melhor gente?, tb tô louca pra fzer mergulho e se a grana permitir comprar uma máquina a prova dágua pra registrar todos esse momentos até pq sou uma apaixonada por fotografia.
Já no Rio ,acho que vou ficar igual pinto no lixo sem saber o que ver primeiro,kkkkkk, doidinha pra conhecer a cidade maravilhosa ou pelo menos o que há de mais lindo lá já que o tempo é tão curto.
Então meninas, peço a todas que conhecem Búzios e Rio para me darem dicas dos melhores lugares onde ir, eu conto com vcs viu!!!
Enfim, tô muito feliz com os preparativos e a ansiedade visto que só faltam 5 meses até o grande dia e o tempo nunca vi correr desse jeito.
Amnhã pretendo fechar com a confeitaria os meus docinhos e bem casados, então assim que tiver novidades posto para minhas queridas noivinhas.
Um Dia dos Namorados maravilhoso pra todas nós , inclusive para as casadas, visto que, quando a gente ama, somos eternamente namorados.

Bjoks


sábado, 6 de junho de 2009

Lembrando vocês meninas...


Queridas noivinhas e amigas, principalmente para as que estão a todo vapor com os preparativos, fiz esse post para ajudá-las a orientá-las na hora de resolver as pendencias dos nossos casórios
Para as que ainda não sabem, é super importante fazer nosso cronograma de serviços pendentes e gostaria de lembrá-las que alguns serviços não fecham com mais de um cliente por dia, ou seja, esses devem ser os primeiros a serem contactados e com bastante antecedencia, vista que, se você demorar demais vai acabar pegando os piores serviços que sobraram disponíveis, mas tem serviços que o profissional pode sim pegar mais de um cliente por dia, abaixo trago uma lista para lembrá-las melhor destes detalhes, espero ter ajudado queridas.
PENDÊNCIAS RESOLVIDAS COM ANTECEDÊNCIA
Buffet ;
Igreja;
Vestido; (o mais rápido possivel);
Roupa do Noivo;
Roupa dos Padrinhos;
Roupa das daminhas e pajens;
Cerimonial;
Banda ou DJ (impossivel eles fecharem com mais de um cliente por noite ate pq um corpo não ocupa dois espaços, rsrsrs)
Bolo (tem profissional que não pega mais de uma encomenda por dia);
Doces e Bem Casados (tem profissional que não pega mais de uma encomenda por dia);
Lua de Mel (preiro resolver logo pois é melhor pagar com antecedencia);
Fotografia (tem gente que fecha ate com 12 meses antes, dependendo do fotógrafo);
Dia de Noiva (dificilmente eles fecham com muitas noivas por dia pois várias noivas preferem total exclusividade no atendimento, quem não quer né);
Alianças (melhor comprar logo pois são tão caaaaaras)
PENDÊNCIAS QUE PODEM SER RESOLVIDOS POR ULTIMO
Topo de Bolo (nem sempre pode ficar pra depois pois tem profissional muito requisitado);
Convites;
Decoração;
Buquet e cravos;
Documenos Matrimônio (esses tem que ficar por ultimo pq tem validade);
Prova maquiagem e cabelo;
Musicas da igreja;
Gravação e polimento de alianças;
Missais;
Kit Festa;
Lembrancinhas;
Lista de Presentes;
Aproveito pra desejar um fds 10 pra todas vcs queridas e agradecer o carinho de todas que me desejaram sorte na cirurgia da semana passada, já estou ótima.Bjoks

sábado, 30 de maio de 2009

Novidades NOVAS!!!

Oi lindas, hoje eu vou falar dos belíssimos arranjos de mesa que enfeitam o dia mais feliz de nossas vidas, sejam os da mesa dos convidados, do bolo, da mesa de chá, ou da mesa de doces eles devem estar perfeitos e em consonância com a cor e o estilo da nossa festa. Achei esses aqui uma graça, espero que tenho ajudado a inspirá-las. Ah tenho uma ótima novidade, ontem anoite fechei com minha cerimonialista que de hoje em diante vai ser meu anjo da guarda por que o tempo realmente não está do meu lado pois agora está correndo como nunca e ainda tenho mil coisa pendentes a resolver, mas agora me sinto bem mais aliviada pra resolver td. Bjim e um ótimo fim de semana pra vocês.

Arranjos baixos

Lírios e mosquitinhos? aff, amei

Rosa vermelhas na água


Vários buquêzinhos de rosas são um charme não acham


Lírios lindíssimos em forma de buquês

Orquídeas brancas são perfeitas


Mosquitinhos são sempre bem vindos na mesa de doces


terça-feira, 26 de maio de 2009

Você sabe como me fazer feliz...


Ontem passei o dia fora pois estou essa semana toda aqui em São Luís devido a cirurgia que terei de fazer amanhã no meu olho esquerdo, então não poderei viajar de modo algum pois ja adiei ao máximo esse procedimento. Cheguei em casa a noite e avistei esse lindo vasinho de lisianthus roxo (flores que sempre achei lindas) no aparador da sala de jantar:

Ari: Mãe que flores perfeitas!!! de quem são?
Mamis: São minhas, recebi agora do seu pai, lindas né, dá uma olhada no cartão
Abri um pequeno cartãozinho que estava entre as flores onde nele tinha escrito:
"Bruxinha, estou contando os dias, FALTAM 6 MESES...Milton Martins
Ari: Ahhhhh que lindo mãe!!!!
E como uma manteiga derretida enchi meus olhos d'água nesse instante
Gente é por essas e por outras que adoro meu amorzinho pois mesmo em quase 7 anos de muito amor onde já é quase impossivel se ter criatividade, ele ainda sabe me surpreender com gestos tão fofos como este

Paixão tu é meu docinho de coco, rsrsrs, TE AMO!!!