terça-feira, 26 de maio de 2009

Você sabe como me fazer feliz...


Ontem passei o dia fora pois estou essa semana toda aqui em São Luís devido a cirurgia que terei de fazer amanhã no meu olho esquerdo, então não poderei viajar de modo algum pois ja adiei ao máximo esse procedimento. Cheguei em casa a noite e avistei esse lindo vasinho de lisianthus roxo (flores que sempre achei lindas) no aparador da sala de jantar:

Ari: Mãe que flores perfeitas!!! de quem são?
Mamis: São minhas, recebi agora do seu pai, lindas né, dá uma olhada no cartão
Abri um pequeno cartãozinho que estava entre as flores onde nele tinha escrito:
"Bruxinha, estou contando os dias, FALTAM 6 MESES...Milton Martins
Ari: Ahhhhh que lindo mãe!!!!
E como uma manteiga derretida enchi meus olhos d'água nesse instante
Gente é por essas e por outras que adoro meu amorzinho pois mesmo em quase 7 anos de muito amor onde já é quase impossivel se ter criatividade, ele ainda sabe me surpreender com gestos tão fofos como este

Paixão tu é meu docinho de coco, rsrsrs, TE AMO!!!

7 comentários:

  1. Q lindo Ari!!! E essa flore é belíssima msm!

    Então Ari... no caso do xadrez seria a própria caixinha de mdf que teria esse desenho. Tava pensando na base em xadrez e a tampa em branco. Acho q ficará bonito! =)

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ai q fofo Ari....

    É nessas horas que vemos que pequenos gestos faz a gente muito feliz e derretida ....

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh...
    que lindas as flores!!

    Concordo com a Simone... É realmente nessas horas que vemos os pequenos gestos que nos faz ter uma felicidade imensa!!

    Ahhh boa sorte pra ti nessa cirurgia... Mesmo sabendo que vai dar tudooo certooo, é sempreee bom desejar que isso aconteça né...

    Vê se não abandona mais o blog heim!!

    Bjo Flor!!

    ResponderExcluir
  4. ai miga...que coisa mais fofa.
    é tão bom qdo recebemos esses mimos de quem amamos né?
    qto a cirurgia, espero que ocorra tudo bem e que volte logo com mais notícias heim?
    bjinhus e uma linda semana pra vc querida.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me seguir querida!!
    eu tb to te seguindo!!!
    rsrs

    bjao

    ResponderExcluir
  6. Imagino o quanto vcs são apaixonados. Ariane, amei seu blog we westou twe sweguinsdo, caso te interesse meu blog é http://debyeguga.blogspot.com/...boa sorte...bjs

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...