sábado, 30 de maio de 2009

Novidades NOVAS!!!

Oi lindas, hoje eu vou falar dos belíssimos arranjos de mesa que enfeitam o dia mais feliz de nossas vidas, sejam os da mesa dos convidados, do bolo, da mesa de chá, ou da mesa de doces eles devem estar perfeitos e em consonância com a cor e o estilo da nossa festa. Achei esses aqui uma graça, espero que tenho ajudado a inspirá-las. Ah tenho uma ótima novidade, ontem anoite fechei com minha cerimonialista que de hoje em diante vai ser meu anjo da guarda por que o tempo realmente não está do meu lado pois agora está correndo como nunca e ainda tenho mil coisa pendentes a resolver, mas agora me sinto bem mais aliviada pra resolver td. Bjim e um ótimo fim de semana pra vocês.

Arranjos baixos

Lírios e mosquitinhos? aff, amei

Rosa vermelhas na água


Vários buquêzinhos de rosas são um charme não acham


Lírios lindíssimos em forma de buquês

Orquídeas brancas são perfeitas


Mosquitinhos são sempre bem vindos na mesa de doces


6 comentários:

  1. OLÁ LINDINHA MUITO OBRIGADO PELA VISITINHA ESPERO QUE VOLTE SEMPRE...E TBM SEMPRE ESTAREI POR AQUI EM SEU BLOG ELE ESTÁ BEM LEGAL E PODE CRER QUE LÍ TUDINHO!!!!!!!!!!!!!!!

    BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto esses mini-buquêzinhos na mesa! Ficou lindoo!

    ResponderExcluir
  3. Eita Ariana, fica até difícil escolher diante de tanta coisa bonita...bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tambem gostei muito do seu cantinho... estou te linkando pra te acompanhar!

    Bjokas!

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...