sábado, 2 de maio de 2009

Meus Dindos e Dindas

Oi gente , meu pos hj é sobre os meus padrinhos e madrinhas que escolhi a dedo cada um para o nosso casório, são pessoas maravilhosas, muito presentes em minha vida. A intenção é colocar as fotos dos padrinhos de Amor tb mas ele ainda não convidou todos, tb vou postar a foto das minhas daminhas depois (uma mais linda que a outra) mas tb ainda não fiz o convite pessoalmente a elas, sendo assim quero que conheçam essas pessoas especiais pra mim. Bjim


Miguinha de Infância Núbia e seu namorado Paulo


Tia Fátima e Tio Zé Ruy (padrinho em dobro)


Tio Eduardo e Tia Anailza (madrinha em dobro)




Primo Myron e prima kelly




Primo Kadu e e Tia Helena



Meus padrinhos favoritos, irmã Neila e irmão Simón


2 comentários:

  1. Que lindo esse blog!!!!!!!!!
    Madrinhas, vamos arrasar!!!!!!!! hahahaha

    Neila

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    É bom demais quando a gente escolhe os padrinhos né?!

    Beijokass

    Livia

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...