domingo, 10 de maio de 2009

Minha daminha é uma princesa



Oi queridas!!!Primeiro queria desejar um Hiper Mega Feliz dia das mães a todas as mamães. Hoje foi a confraternização do dia das mães na minha família como de costume e aproveitei para convidar uma das minhas daminhas pessoalmente. O nome dela é Luciana, tem 7 aninhos e parece uma princesinha, ela amou e ficou toda empolgada quando disse que ela ficaria igual uma princesa me acompanhando no cortejo. È a vaidade em pessoa. Sinceramente acho que as daminhas e o pajem são a graça da cerimônia, sendo assim, acho que devemos escolher pessoas bem especiais pra nós. Ainda não sei quem será meu porta alianças, pois com a felicidade nesse momento, se pudéssemos colocávamos todos que amamos para acompanharmos no cortejo mas infelizmente não dá, então ficamos nessa indecisão. Deixo um bju muito doce pra minha daminha que sei que me fará muito feliz no meu dia e aproveito pra desejar uma BOA SORTE pra vcs nos preparativos. bjim
P.S. Não postei a foto dela porque não pedi permissão a mãe mas prometo que ainda posto

4 comentários:

  1. oi querida...
    Nossa, fazia tempo que não passava por aqui né?Mas finalmente estou de volta...
    Bom, eu já escolhi minhas daminhas, as duas são lindas, sendo que a porta-alianças será minha filhinha (a princesinha Mel).Realmente as crianças dão um ar angelical a cerimônia né?
    Tô super anciosa para ver a fotinha de sua daminha...
    Uma linda semaninha para vc, bjinhus e até a próxima...

    ResponderExcluir
  2. E a minha, é uma bruxa!!!
    KKK

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Oi Ariana...
    Ahhh como o meu grande dia ainda vai demorar um pouquinho, estou contando com a minha afilhadinha que até lá vai estar com uns 2 ou 3 aninhos e quem sabe...rs


    Bjinhus..
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente não gosto muito de crianças no casamento, mas tenho 2 sobrinhas, uma de 5 e uma de 7, imagina só a desilusão delas se não fossem minhas daminhas, rsrs

    Beijokass

    Livia

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...