segunda-feira, 25 de maio de 2009

Envergonhada...

Primeiramente queria pedir desculpa a todas vocês queridas e dizer que estou envergonhada da minha omissão com o blog durante todos esses dias mas foi praticamente imposivel conseguir postar com a do meu dia a dia no trabalho e como não tenho acesso a internet no interior fiocu mais difícil ainda e pra completar ainda tiveram um série de coisas que me preocuparam e uma delas é um cirurgia que terei que fazer na quarta agora pela segunda vez de um cisto que se desenvolveu no meu olho esquerdo e esse ano ja é o segundo, espero que dê tudo certo pois a cirurgia é simples mas eu fico bem feia e com o olho enorme de grande durante uns 10 dias, como foi na primeira vez. Nem eu nem o médico entendemos pq nasceu outro mas o que ele me disse é que tenho q tirar urgente pois ja esta crescendo e incomodando, então assim que eu me recuperar posto nos seus bloquinhos pois não vou poder ficar de frente pro PC durante alguns dias, fora essa preocupação foi só falta de tempo mesmo pois agora meu trabalho duplicou no interior, em compensação tem graninha extra entrando na conta.
Também parei com os preparativos mas vou voltar a todo gás esse mês. A sogrinha ja disse que vai me ajudar com as forminhas assim que sair de férias.
Queria dizer que sempre olho as novidades nos blogs de vcs mas nem sempre comento devido o tempo e desejar muita boa sorte nos preparativos para esse dia tão especial para nós.

Obs. Nine sempre olho seu blog querida e tenho um carinho muito especial por vc, pois sempre que dá vc comenta aqui no meu cantinho, espero que saiba.

2 comentários:

  1. Boa sorte na cirurgia! E quando voltar, recuperada, conta as novidades!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. eu sei bem como a vida é correria e as vezes não dá mesmo pra postar né?
    =)

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...