sexta-feira, 1 de maio de 2009

Agradecendo Papai do céu por tudo neste momento



Gente hoje agradeço Papai do Céu por tudo que vem nos acontecendo neste momento das nossas vidas, a mim e a Milton. Deus está nos abençoando tanto. Confesso que quando fizemos o orçamento dos móveis fiquei totalmente pra baixo, pois achei totalmente inviável, Milton que me colocou pra cima e disse que daria sim para comprarmos. Pois bem, a nossa casinha tá começando a ganhar forma pois estamos conseguindo comprar toda a nossa mobília aos poucos e isso me deixa muito feliz. Semana passada compramos nossas mesas e cadeiras (muito lindas).
Acredito que quando pensamos positivo e temos força de vontade para alcançarmos algo, o universo conspira a nosso favor, isso atrai positividade e as coisas acabam ficando viáveis ao nosso redor, isso em todos os setores da nossa vida: família, dinheiro, amor, trabalho e outros...
Bom, tenho os pés no chão e sei que para conseguirmos tudo temos que fazer um esforcinho, sacrifícios e trabalhar bastante mas o pensamento positivo nesse mmento importa muito pois o que pensamos atraímos.
Graças a Deus diante dos problemas e dificuldades que me aparecem sempre consigo dar a volta por cima e pensar sempre que tudo irá se resolver, quem não quiser acreditar não tem problema mas que dá certo comigo dá.
Desejo toda energia positiva as outras noivas e amigas nessa fase pois isso é de um importância enorme para alcançarmos os nossos objetivos. Sei que irão conseguir tudo o que querem, mas têm que fazer a parte de vocês ok.
Um feriado maravilhoso a todas , bjinhos!!!

3 comentários:

  1. Oi, Ari!

    É mto legal isso, né? Parece q qdo decidimos nos casar, Deus providencia para que tudo ocorra da melhor forma possível. Isso é pq Deus ama casamentos!
    Parabéns pelas conquistas!

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. nossa miga, que bom que tudo está conspirando ao seu favor, fico feliz por vc...
    um forte abraço e um ótimo fim de semana pra vc querida...bjinhus

    ResponderExcluir
  3. ahhhh!!!esqueci de agradecer o carinho...
    Muito obrigada mesmo viu?São vcs noivinhas amadas que me dão um ânimo a mais sabia?
    Mais uma vez, obrigada pelas palavras de carinho...
    bjinhus

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...