domingo, 9 de agosto de 2009

Discussões



Oi lindas, como estão nos preparativos? espero q td correndo bem, esse fds pra mim foi bem atípico pois infelizmente eu e noivo tivemos um discussão péssima por causa do casamento. Motivos tão bobos mas que acabamos trocando palavras ruins que nos magoaram muito. Foi horrível, depois conversamos e nos desculpamos mas ainda sim ficou um clima ruim. Ai gente ao mesmo tempo em que essa fase de preparativos é maravilhosa, é tb estressante e tem momentos em que nos tornamos muito intolerantes por causa do estress, depois dessa briga vou tentar mudar meu modo de encarar as situações difíceis pois o estress e intlerância não vai levar a nada e só iremos dicutir mais. Tenho que me coscientizar que nem sempre as opiniões vão bater,nem sempre os gostos serão iguais e nem sempre concordaremos os dois.
Espero muito que isso não aconteça de novo pois estou muito triste e magoada e além do mais não quero estragar uma fase tão boa em nossasvidas.
Que isso tb sirva de conselho para vcs amigas noivinhas.
P.S. Desculpem não comentar nos posts mas não tive nem ânimo de comentar nos bloguinhos de vcs
Abraços

8 comentários:

  1. Olá Ariana
    Aiii é péssimo mesmo qdo temos essas discussões, mas percebi q é bastante normal, eu e meu noivo quase não brigamos, mas nos prepartivo passmos por várias discussões...O importante é que vcs conversaram e acertaram as coisa, isso com certeza vai passar...

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Ooo Flor!!!
    Pense que vcs dois estão estressados, cansados com todas essas situações...
    Mas logo tudo isso vai passar, e vcs ficarão com as coisas boas!!!
    *bjoOS*

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, eu tb brigo de vez em quando com o noivinho... acredite que faz parte!!!
    Mas agora estamos em sintonia total...
    bjcas

    ResponderExcluir
  4. Mas que bom que vcs já estão bem...o importante é reconhecer e perdoar, e isto vcs fizeram... logo passa...
    Bjocas...

    ResponderExcluir
  5. Flor...
    Essas coisas acontecem e sempre só pra q a gente amadureça... afinal, é muitooo chato ficar brigado.
    Vivo querendo descontar no meu noivo... ainda bem q ele é super sussegado e nem liga quando eu dou uns ataques...
    Mais é super normal... e isso passa, viu? Logo vcs esqueceram disso.
    Tem um selinho pra vc lá no meu blog, tá?
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, é muito dificil os dois terem sempre as mesmas opiniões e gostos.
    Mas com o tempo, acabamos sabendo onde ceder, e onde ter o pulso firme.
    O mais importante é tentar sempre resolver tudo na base da conversa, e também ter bom senso de não insistir numa discussão enquanto os animos estão alterados. Espera passar e depois conversa com calma. Fique tranquila, porque esse clima chato já passa e tudo volta a ser a mil maravilhas.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Florr!! Passei pela mesma situação dia desses!! Motivo: preparativos para o casamento!! Foi horrível tbm!!!!!! Temos que ficar CALMAS!!

    ResponderExcluir
  8. Ai Ari, tbm passei por isso essa semana pelo mesmo motivo, acho que faz parte!
    Tem selinho p vc!
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...