segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O traje dele...



Meninas como foram de fds? espero que tenha sido ótimo, a cada dia que passa fico mais preocupada com as coisinhas que ainda faltam o tempo anda sempre curto. Ontem passei o dia interinho com o noivo matando a saudade pos ele estava viajando a semana toda, então estávamos conversando sobre seu traje qua ainda não estava escolhido, quando disse:

Eu: Mozão, vc tem que ver seu traje ainda esse mês, ja ta muito em cima (n entendo esses noivos, eles nunca acham que tá bem cima, tão acomodados e nós tão neuróticas, rsrsrs)
Ele: Certo, vou final de semana que vem com o papai..
Eu: ah ta, fds que vem ta otimo pra mim
Ele: como assim? vc não vai Ariana!
Eu: Como assim digo eu, ta de brincadeirinha né amor, vc n faria isso comigo.
Ele: (Dando muita gargalhada) È claro que faria sim, vc não vai ver meu traje Ariana, aliás, vai sim, mas só la no altar.
Eu: Com certeza vc deve ta de brincadeira comigo, ate pq eu não vou aguentar esperar ate la, deixa eu ver amor!!!!! eu kero te ajudar a escolher.
Ele: sem possibilidades, eu n vejo o seu e vc n vê o meu, vamos esperar ate novembro
E eu fazendo bico fiquei pensando depois, Gente até que gostei da idéia, vou ficar super ansiosa, cheia de expectativa pra saber como meu amor vai estar e tenho certeza que vai estar lindo ja que ele tem um ótimo gosto. Esse sentimento dá um friozinho na barriga meninas,é bom demais. Acabei aceitando depois de pensar melhor. Não deve ser o máximo nehum dos dois se verem durante o dia todo e só na hora de trocar as juras. Ai, mal posso esperar. Bjoks doces a vcs!!!


4 comentários:

  1. Ai ai, meu noivinho tem a mesma idéia, mas eu ainda espero mudar isso!!! (sou muito anciosa!) kkk

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. O meu caso é certo: eu NÃO verei a roupa do noivo antes.
    Tá mais que avisado pra mim...rsrsrsrs
    E quer saber?! Vai ser muito legal ter alguma surpresa no casamento todo escolhido por mim...rsrsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ariana, se meu noivo tiver essa ideia vou ter uma assíncope nervosa, juro!
    Ainda bem que ele não lê os blogs!
    rs
    BJS

    ResponderExcluir
  4. haha... meu noivo fez o mesmo comigo... :( nao deixou eu ver a roupa dele.. rsrsr fazer oq esperamos até novembro uai... vamos nos casar no mesmo dia... estou te lincando tá...
    bjs

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...