domingo, 23 de agosto de 2009

À procura do sapato perfeito...


Oi lindas, como vão as coisas? espero que bem, eu, como sempre cansada e tentando organizar um casamento à distancia, nem acredito que já estou a duas casas numerais do meu casamento, nossa, frio na barriga e com milhões de coisas ainda pra resolver, esse fds foi bem produtivo: Eu , o noivo e a família fomos ver um banda, indicação do meu pai, , muito boa por sinal, mas ainda n decidimos se ficaremos com ela, também fomos ver os trajes dos pais . O noivo ficou de ver o dele no começo de setembro e eu nem quero vê-lo com o traje, hj já prefiro que seja surpresa, cria mais expectativa de vê-lo lindão no altar não acham? rsrsrs. Ja fechei meu bolo também, lindíssimo gente,super delicado, so faltam os bem casados.
Essa semana, ficarei aki na ilha para um curso que farei durante toda a semana então vou aproveitar pra ver logo meu sapato com minha irmã e mamis.
Tô super na exctativa de encontrar um sapato a minha cara e vcs meninas , ja escolheram o de vcs?
Ah, domingo que vem tenho Curso de Noivo com amor, aki em baixo coloquei fotinhos de sapatos de noivas para inspirar vcs.Bjoks açucaradas



























7 comentários:

  1. Na reta final é assim msm, né?! Correria atrás de correria! =)

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    que bom que conseguiu ver muitas coisinhas esse fim de semana, a reta final sempre é muita correria ne?
    Qto aos sapatos, sabe q nem pensei nesse ítem ainda...?
    Acho que vou deixar para ver isso depois de escolher o vestido, pois assim tenho como escolher o estilo né?
    Mas é isso aí querida, vou indo nessa,uma linda semana para vc e até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,

    O mais difícil não é achar o sapato perfeito e sim, o sapato perfeito com o preço perfeito, rsrsrs
    É tudo muuuuito caro!!!!
    Mas eu encontrei o meu lá na São Caetano, na Lopez Calçados e recomento, o sapato é lindo e o preço melhor ainda!!!!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  4. O sapato é sempre um calcanhar de aquiles né.
    É como a Cintia falou, tem que ser BBB, senão não rola. rs
    Obrigada pelo elogio da minha caixinha tá.

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Ariana,
    Definitivamente vou precisar muito de vc, viu?
    Menina, onde é que vc encontrou os fornecedores aqui?
    E fotógrafo? Já tem?
    Espero que vc encontre o sapatinho de cristal perfeito para o seu pé e para o seu dia!!!!
    Bjs e uma ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  6. Tudo se encaminhando, que bom, que Deus continue te abençoando!!

    Boa sorte com o sapato!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Acredita que encontrei meu sapato perfeito 1 semana antes do casamento, no site do Mercado Livre? Até já tinha comprado outro, mas não estava satisfeita... Eis que resolvo dar uma olhada no site e ele estava lá!!! Fiquei muito feliz pois ele era mto confortável!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...