domingo, 21 de junho de 2009

Mais do que feliz

...Porque hoje faltam exatamente 5 meses pro tão esperado dia e estou transbordando de felicidade apesar das preocupaçãoes pois ainda falta tanta caisa e é muito difícil pra euresolver tudo apenas nos fins de semana. Esse fim de semana foi bem produtivo pois fui ver o vestido e por incrível que pareça, depois de ja ter rodado toda a ilha de São Luis, garanto para voces, não existe loja aqui que eu não tenha entrado e ha algumas que entrei duas vezes sem querer: "Ah, desculpa, eu entrei aqui ainda agora a pouco, rsrsrsrs". Sim, por incrível que pareça, encontrei um vestido lindíssimo que amei de paixão, gente tinha justamente o material que eu queria, seria primeiro aluguel e foi essa parte que me deixou triste pois o preço achei super salgado, mas foi o único vestido que gostei ate agora (mania de gostar do que é bom, porque não me interesso por coisas em conta? rsrsrs).
Bom, ainda tô em uma dúvida cruel, Reviro mais a cidade de cabeça pra baixo, so mais uma veizinha ou reservo logo este vestido? Ó dúvida cruel!!!
Bom, também pude fazer três orçamentos de convites, o utimo por sinal, numa loja aqui perto de casa foi o que mais me agradou apesar de eu ja estar um pouco verde pois ja era 15:20 e apenas com o café da mnhã na barriga. A variedade do material foi o que mais me agradou nesta loja e o preço o que menos me agradou, rsrsrss!!!Acho uma graça, como so consigo brilhar meus olhos com o mais caro nessas coisas de casamento: Gostei desse papel aqui, por quanto sai nele?"; Resp. "Esse é importado, um dos mais luxuosos " Ah, fala sério né, ninguem merece, kkkk.
Bom meninas, acho que de acordo com o tempo, devo correr mais com o vestido como prioridade, não acham?, fico boba como tanta gente diz: "5 meses para procurar o vestido? nossa tem muito tempo ainda, "Gente, to quase desesperada, esse povo é doido é?e vcs ja providenciaram o tão sonhado vestido?Com quanto tempo de antecedencia? matem esse minha curiosidade pois de tanto falarem ja to quase achando que realmente ainda ta cedo .
Eu aproveito pra desejar um ótimo início de semana a todas vcs minhas queridas noivinhas e espero que estejam tendo sorte e calma nos preparativos .
P.S. Amei as dicas das noivinhas sobre Rio e Buzios, pra onde vou na minha lua de mel, vcs são muito fofas!!!
Bjoks doces!!!

10 comentários:

  1. Ai ai...esses 5 meses vão passar tão rápido!
    Não tá nada cedo, estou falando isso por mim que comecei a ver as coisas do casamento 1 ano e meio antes, e não me arrependo nem um pouco, hj faltam 9 meses e eu já estou com tudo encaminhado...

    Sobre o vestido acho que está na época certa, pois quando faltavam 1 ano comecei a procurar e algumas lojas me deram a dica de alugar com 6 ou 5 meses antes(pq fica mais barato, já que vai ficar menos tempo guardado)...Então vc está na hora certa de escolher o seu vestido perfeito!!!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Ariana....eu escolhi o meu vestido faltando 10 meses. Agora faltam 4 meses e meio e eu tou mais tranquila, pq até pra pagar a gente se "livra" mais cedo...rsrsrsrsrs

    Mas agora não tem como correr....tá na hora msm! rsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oiee Ariana...
    Olha não acho cedo p vc procurar o vestido não..o meu mandei fazer o primeiro aluguel faltavam 9 meses p o meu casamento, acho q qto antes melhor..

    bjussssss

    ResponderExcluir
  4. oi querida...
    acho que 5 meses é uma boa data para ver o vestido sim,se eu que falta mais de um ano, já andei vendo alguns, imagina vc que está a 5 meses do big day....rs
    Mas qto aos convites, acho que pode esperar um pouco, pois vc pode começar entregar qdo estiver faltando 3 meses...
    No meu caso, não pretendo gastar muito com os convites,pois tá aí um ítem que todo mundo joga fora depois,vou ver um bem simplesinho e deixar o dim dim para gastar com outras coisas...
    Mas aí vai do gosto de cada noivinha né?
    Espero que vc consiga encontrar tudo o que sonha com um preço bem asessível e depois volte pra contar pra gente...hihihi
    Bom, mas é isso aí querida, uma linda semaninha pra vc e até a próxima...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Eu fechei o meu com 6 meses de antecedencia!
    Quanto aos convites, vou fazer, alias já estou fazendo eles, segue site aonde comprei os papéis (www.kalunga.com.br).
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ariana!

    Uma coisa eu não entendi: primeiro aluguel não é quando você manda confeccionar o vestido no seu gosto? Se ele já está pronto, é que provavelmente já foi usado pelo menos uma vez. Veja direitinho isso com a loja, hein?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. oi querida...tem selinho pra vc no meu blog ok?
    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Ariana...
    Que maravilha vc ser daqui de São Luis, vou te pedir 1000 indicações de bons fornecedores! =*
    Os convites, por exemplo, vc viu onde?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. É perfeito encontrar o NOSSO vestido, né?? Eu mesma fiquei algumas noites pensando nele antes de dormir... eheheh

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...