sexta-feira, 12 de junho de 2009

Obaaaaaa, Rio e Búzios, aí vamos nós!!!



Notícia melhor e em dia melhor não poderia acontecer, meu amorzinho me ligou hj me dizendo que nossas reservas para a lua de mel já estão feitas, Iremos primeiro para Búzios e de lá partiremos para o Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa que sempre quis conhecer. Estou empolgadíssima procurando tudo de bom que há nos dois lugares. Em Búzios estou louca pra conhecer a famosa Rua das Pedras que é no estilo que eu amo: bares com mesinhas a luz de velas a beira mar e um bom vinho pra acompanhar, ai tem coisa melhor gente?, tb tô louca pra fzer mergulho e se a grana permitir comprar uma máquina a prova dágua pra registrar todos esse momentos até pq sou uma apaixonada por fotografia.
Já no Rio ,acho que vou ficar igual pinto no lixo sem saber o que ver primeiro,kkkkkk, doidinha pra conhecer a cidade maravilhosa ou pelo menos o que há de mais lindo lá já que o tempo é tão curto.
Então meninas, peço a todas que conhecem Búzios e Rio para me darem dicas dos melhores lugares onde ir, eu conto com vcs viu!!!
Enfim, tô muito feliz com os preparativos e a ansiedade visto que só faltam 5 meses até o grande dia e o tempo nunca vi correr desse jeito.
Amnhã pretendo fechar com a confeitaria os meus docinhos e bem casados, então assim que tiver novidades posto para minhas queridas noivinhas.
Um Dia dos Namorados maravilhoso pra todas nós , inclusive para as casadas, visto que, quando a gente ama, somos eternamente namorados.

Bjoks


13 comentários:

  1. Nossa vc vai amar as duas cidades, tudo bem que ue sou suspeita para falar, já que eu moro na cidade maravilhosa. Por isso te falo, vc não pode sair daqui se ir ao Cristo, Pão de açucar, TODAS as praias....e Búzios, é tão romântico, tão lindo!

    Vcs vão amar!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Aproveite que vai estar em Búzios, para dar uma passadinha na feirinha de Cabo Frio, tem muita coisa legal(fui lá esse fds, comemorar o dia dos namorados)...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaa!!!!Que bom que já definiram onde vão passar a lua-de- mel...
    Infelismente não poderei te ajudar ocm dicas de onde ir,pois tbm não conheço o Rio e muito menos Búzios, mas espero que consiga ajuda das noivinhas blogueiras, pois são todas umas fofas que sempre ajudam qdo podem né?
    Desejo uma linda semaninha pra vc querida...
    bjinhus e até a próxima.

    ResponderExcluir
  4. Oie, tenho certeza que vai amar as duas cidades, e aproveita que vai estar em Búzios e faça o passeio pra Cabo Frio e Arraial do Cabo, são praias lindas, imperdível mesmo..em Búzios faça o passeio de troller que é tipo uma jardineira que te leva aos mirantes, te dá uma visão panorânica da cidade. A rua das Pedras é perfeita pra compras e pra comer, vc deve ir lá várias vezes.
    No Rio, não dá pra ficar sem ir no Cristo, no pão de açucar ( que eu acho a vista mais linda ),na lapa, nas praias..
    Enfim, tenho certeza que vai ser o máximo, precisando de mais dicas, é só pedir.. passei minha lua de mel em Búzios e amei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ariana!

    Primeira vez que venho ao seu blog e acho que posso te ajudar um pouquinho com sua viagem ao Rio. Infelizmente não conheço nada de Búzios.

    Bom, no Rio você não pode deixar de ver os pontos turísticos mais famosos: Pão de Açúcar, Cristo Redentor e Arcos da Lapa.

    Sugiro que visite a Confeitaria Colombo que fica no Forte de Copacabana. É tudo de bom!

    Fui ao Rio em dezembro do ano passado e parece que agora lá no Forte tem uma roda gigante enorme que dá pra ver a cidade toda. Nunca fui, mas se for verdade mesmo, deve ser lindo demais!

    Outro lugar que você não pode deixar de ir é o Jardim Botânico, passeio super agradável e barato.

    Se quiser, vá ao Café du Lage, no Parque Lage, pela manhã e comam o brunch deles. É enorme e tem uma enorme quantidade de comida.

    Perto do Forte de Copacabana, você vai encontrar o Pigalle. Eles têm rodízio de petiscos a um preço super em conta.

    Um lugar ótimo para um jantar romântico é o Le Pré Catelan (não sei se é assim que escreve). Eles têm crepes deliciosos e o ambiente é super aconchegante.

    Espero ter ajudado!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu amei a vista do Pão de Açucar e na Lapa tem muitos barsinhos e restaurantes bem gostosos pra ir a noite.
    Que bom que decidiram a Lua de Mel!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,

    Que gostoso hein?!
    Não conheço o RJ, mas tenho certeza que será uma viagem inesquecível, ainda mais por estar com seu amor, rsrs

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho para vc lá no meu blog!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Que invejinha boaaaa...
    Parabéns querida, vc merece!!
    Que sua lua de mel seja tão maravilhosa qto os destinos!
    xeru

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho para vc lá no blog...

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ariana, obrigada pela visita. Vc vai amar a minha terrinha. Búzios é linda de morrer. Tem praias maravilhosas,mas prepare o bolso...rs..por lá tudo é meio carinho. No Rio, vc não pode deixar de passar pelo Cristo e pelo Pão de Açúcar, pelo menos, né? O Centro da cidade tem construções históricas lindas também. Se der pra dar um pulinho em Niterói,visite o MAC. A paisagem é fantástica. E no mais, tenha todo o cuidado possível tentando não parecer turista. Afinal, violência tem em todo o lugar e o Rio tem sua fama, né? Mas não venha preocupada com isso. Fui pra Recife no ano passado e senti mais medo do que aqui...Não é esse bicho de ste cabeças...beijocas

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...