quarta-feira, 1 de julho de 2009

Missão Quase impossível:À procura do vestido ideal



oi queridas, cheguei hj a noite de viagem pois farei um curso aki em São Luis ate o fim da semana. Semana passada fui com a sogra na rua pesquisar preços dos materiais para as forminhas e levei alguns apenas para teste , chegando em ksa, testei cada um deles e por incrivel que pareça não achei nada dificil, é ate muito relaxante fazer ate pq adoro artesanto, as forminhas ficaram lindas, uma mais fofa que a outra mas infelizmente n posso postar pois tenho amigos e familiares que entram aki no blog, agradeço as dicas das forminhas que a noiva Rô fez e postou no blog, ficaram otimas e muito fáceis de fzer.

Recebi uma noticia maravilhosa essa semana, ganhamos nossa máquina de lavar de um dos padrinhos e a noticia melhor ainda é que provavelmente nossa casa será entregue ainda essa semana, eu n vejo a hora de começar a arrumar os móveis e decorar minha casinha, que fase boa essa meninas, acredito que vcs tb vão amar qd estiverem passando por isso.

Bom, fiz esse post na verdae pra falar que Sábado ja tenho programa, pela centésima vez, a missão quase impossivel: A procura do vestido ideal.Ai e ate agora nada, espero não ter dores de cabeça com isso, pois ate agora n axei nada com a minha cara.

Enfim meninas, to correndo um pouquinho por esses dias e n kero deixar nada pra utlima hora pois o tempo ta absurdamente passando rapido.

Ah, amei o video que a Nine postou, gente que vídeo é akele!!!alguem aki fcou arrepiada? pq eu ate chorei, kkkkkkkk, lindo demais, ei, continuem postando as novidades que kero saber de td.bjoks e sorte para todas as noivinhas.

4 comentários:

  1. dá medo procurar o vestido!
    mas é tão bom! rs
    bju

    ResponderExcluir
  2. O procura do vestido ideal é complicada mesmo...
    Mais quando vc menos esperar vai achar O vestido dos teus sonhos...
    Parabéns pelo presentão!

    Adorei teu blog!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ai noivinha ludovicense... [que chiqueeee!!!] =)
    Escolher o vestido deve ser complicadíssimo, né?
    Mas segundo algumas noivinhas, vc não acha o vestido, é ele quem acha você, então aguarde que ele vai te encontrar!
    rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tb não achei ainda um vestido com a minha cara... Mas não vamos perder a esperança, né?? Bjs

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...