domingo, 12 de julho de 2009

Ela vem toda de branco...


Gente fechei meu tão sonhado vestido e ele é a minha cara, muito delicado, um sonho, passaria horas babando só olhando pra ele e acreditem fiz meu esforço pra tirar a foto e enviar pra vcs mas lá é totalmente proibido usar câmeras, até levei a câmera mas a atendente não saiu da minha cola, rsrsrs, tô super contente pois mesmo com alguns probleminhas no trabalho, tanta coisa boa tá me acontecendo.
No começo tava tão tensa de não encontrar um vestido precido comigo e ter de ficar com quaquer coisa, mas depois de uma busca intensa na missão no qual denominei " Missão quase impossível: À procura do vestido ideal", eu achei ele. O melhor de tudo é que ele chegou a poucos dias na loja pois a dona de vez em quando trás alguns vestidos importados de fora e por minha sorte eu estava la na hora certa e no lugar certo, o ruim é que eu queria resevá-lo para ninguem mais usar até novembro e a resposta foi a seguinte: - Pra guardar é bem mais caro, mas vamos falr com o dono, então eu comecei a usar minha lábia:
- Moço, vou trazer um batalhão de padrinhos para alugar os trajes aqui, o pai do noivo, meu pai, as daminhas, mais um montão de gente que vai chegar de fora, deixa pelo mesmo preço.
- Ele coçou a cabeça, ficou meio parado e disse: - Vou deixar pelo mesmo preço, não vou acrescentar taxa de reserva não. Gente que perfeição, tô sendo muito abeçoada esse ano, mais do que eu imaginava. Sai de lá iradiante de felicidade.
No sábado pela manhã, o noivo passou o dia na casa com o pintor, ela está uma graça a cada dia que passa, na semana que vem começa uma pequena reforma pra pôr um detalhe na parede da sala, gesso no teto pra colocar nossa iluminação. Vai ficar uma linda com as luminárias e iluminação imbutida que compramos, fds que vem já esta marcado pra nós e a família começarmos a levar algumas coisas pra lá e se tudo der certo fazer um churrasquinho no nosso quintal pra comemorar a nossa primeira bagunça lá, rsrsrs. Esse, prometo colocar as fotos pra vcs aconteça o que acontecer ok.
Enfim meninas, não deixem de postar as novidades, pois sempre nos fins de semans dou um jeitinho de entrar nos blogs de vcs. Estou muito feliz em saber que só me preocuparei com o sapato pois o principal já me garanti. Desejo um ótimo domingo a vcs lindas.

11 comentários:

  1. Que legal!!!

    Fico muito feliz por você!!!

    p.s: não vejo ahora de fazer um post semalhante, pois o vestido perfeito tambem está muito dificil pra(acho que nóis duas devemos ser noivinhas bem exigentes rs).

    Bjokas. =)

    ResponderExcluir
  2. que tudo, Ari!

    que pena q não deu pra tirar fotos.

    parabéns pelo vestido e pelo apto!! vc deve estar nas nuvens, não é? adquiriu umas das coisas mais importantes.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai Ariana, que maravilhaaaa!!
    Eu não disse que o vestido ia te encontrar?
    Vou te adicionar pra gente trocar váriaaaass figurinhas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiii que bom...
    PARABENS....
    AHhh quantas coisas deliciosas...
    Estou muito feliz por vc...
    *bjOos*

    ResponderExcluir
  5. ai que legal, tb usei mt labia pra conseguir desconto no meu vestido!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Ariana, vamos nos falar por e-mail sobre sua lua de mel charlene.gabriel@hotmail.com
    TEnho até fotos dos lugares que vou te indicar.

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...
    Primeiramente gostaria de dizer que fiquei emocionada com suas palavras, sério mesmo...
    Eu estava tão mal naquele momento, mas qdo li suas palavras,fiquei até melhor...
    Obrigada mesmo pelo carinho viu, quero dizer que vc já tem um lugarzinho reservado aqui no meu coração...rs
    Qto ao seu vestido...
    Tô super feliz por vc, pois sei que essa não é uma tarefa fácil, eu mesma já devo ter experimentado uns 30 vestidos e nada me agradou, acho que tô entrando na mesma missão que vc estava (missão impossível, em busca do vestido dos sonhos..)hehehe
    Tenho certeza de que vc ficará linda...
    Qto a casa,não há nada mais gostoso do que ver o nosso cantinho ganhando forma né?Vc vai ver qdo começar a colocar as coisas de vcs lá, daí sim vai parecer estar mais perto...hehehe
    Tô anciosa para ver as fotos da primeira bagunça no seu lar doce lar...hihihi
    Quero desejar um ótimo restante de semana pra vc querida...um grande abraço e muitos bjinhus cheios de carinho...até a próxima.

    ResponderExcluir
  8. Ola!

    Tem um selinho pra vc no meu blog.

    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Oi Ariana, tudo bem?
    Então, as flores dos bem casados foram fetas c papel perolado. Aqueles que fazem convite... São vendidos em gráficas. No centro colei pérolas. As flores foram feitas em três camadas, uma maior q a outra e uma colada sobre a outra.
    No meu blog, tem um post q tem fotos de detalhes q motram os bem casados prontos, já na festa. Dá p ver mais detalhes.
    Não tenho como te enviar o molde pq fui eu quem criou.

    Bjos

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...