terça-feira, 7 de julho de 2009

A chave da felicidade



Oi fofas, essa semana eu e amore recebemos a tão sonhada chave da nossa casa e temos a certeza de que ainda faltam aguns retoques nela, até por que sabemos que a construtora nunca entrega a casa do jeitinho que tá no folder né com um jardim gramado lindo na frente, plantas maravilhosas, acabamento de primeira e a área de lazer uma perfeição só. Lorota! na verdade a casa foi entregue com acabamento básico mas está uma graça, so precisa passar por um processo de embelezamento e ai que entra o toque feminino. A reforma de ampliação do nosso quarto e construção de mais um banheiro vai ter que esperar pro ano que vem.
O noivo pediu folga e eu não viajei pro interior, então hoje passamos a tarde inteira comprando nossa luminárias e confesso que saí de lá vesga de tanto olhar luz branca, luz amarela a até coloridas, Nossa!!! Quanta luminária eu vi.
Graças a Deus, escolhemos todas, o susto só foi grande mesmo na hora que a nota foi expedida, aí o noivo quase caiu pra trás, mas como Deus é pai, nesse momento de nossas vidas que é muitíssimo abençoado, estamos conseguindo pagar todas as nossas dívidas do casamento e da casa. Isso é muito bom e me conforta.
Bom queridas estou super ansiosa mesmo pq se tudo der certo neste sábado fecharei meu vestido, se meu pai concordar com o preço também até pq ele que irá PAItrocinar (rsrsrs).
Estou contando as horas para fechar o meu vestido que não é glamouroso e nem luxuoso mas é a minha cara,super delicado, até pq gente, o vestido tem que ser a cara da noiva não acham?!? então não poderei fotografar agora pq lá é proibido mas prometo que assim que casar posto as fotos aqui ok.
Meninas mil bjoks a vcs, volto a postar no fds pois viajo amnhã.

7 comentários:

  1. Ari...
    Parabénssssssss!!!
    Nossa esse momento de entrega da casa é tão importante pra gente né!! a minha vez tá chegando ...rsrsrs ...estamos aguardando só o processo de documentação (q demora).

    Mas fala sério deciração da casa é a melhor parte né?

    E o seu vestido tô louca pra ver?????

    ahhhh curiosidade mata viu !!! rsrs


    bjos flôr!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens....
    E a casinha logo ficará com a carinha de vcs..
    Mas o mais importante vcs conseguiram...Graças a Deus...
    Menina....to louca pra ver seu vestido...
    Assim que puder mostra as fotinhos...
    *bjOOs*

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal já está com a chave da nova casasinha, eu sei mais ou menos como é essa emoção, pois ainda não estou com a chave em minhas mãos, pq o apê que vamos morar está alugado até o fim do ano, assim agente arrecada uma graninha extra.Mas se de ter ido lá conhecer a uns dois meses atrás foi muito legal, agora quando fico pequisando móveis(mania de noiva é pesquisar), já consigo imaginar como ficaria em cada comodo do nosso novo "ninho"!!!

    Bjokas.

    E sorte com o vestido! =)

    ResponderExcluir
  4. Ariana, que legal...n vejo a hora de pegar minha chave tb...

    Depois volta pra postar as fotos da casa viu!!!

    Estamos te aguardando...

    Mil bjcas...

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora da minha tão sonhada chave tbm! rsrsrsrs

    Arianaaaa...só fotos depois do casamento?!!! Ai q esperaaaa! rsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Ola!

    Eu moro no Rio se precisar de dicas pode me pedir.

    Tem alguns lugares próximo a Buzios que vc tem que ir.

    bjusx

    ResponderExcluir
  7. Ariana, que MARAVILHAAAAAAAA!!! Não vejo a hora de fazer um post parecido com esse!!
    PARABÉNS!!!
    Teve uma amiga da minha mãe que casou no espaço 1000 e mamys falou que foi ótimo!!!
    Vou lá também... O orçamento cabe no meu bolso, será? Sabe, decidi que EU vou arcar com minha festinha [sem pai e mãe], então já sabe... Sonho GG, bolso PPPP!!! =)
    Bjs

    Ah, e o vestido?

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...