sábado, 18 de julho de 2009

Nãaaaao, comigo não!!!

Meninas, não sei nem como começar a falar mas ontem foi uma noite extremamente cruel pra mim, cruel até eu acordar hj pela manhã pois pra mim esse pesadelo foi extremamente real, ai, quero nem lembrar. Estava eu preste a entrar na igreja quando de repente alguém disse: - "Mas o noivo não veio," fiquei deseperada, na verdade comecei a chorar e depois de 2 hs de relógio esperando escondida no carro e todos os convidados extremamente irritados com a indelicadeza do atraso exagerado, o noivo chegou abriu a porta do carro e gritou: -"Anda Ariana, a gente ta super atrasado, corre logo que eu ja vou entrar. " Páaaaara tudo gente, ele simplesmente me puxou e nem me olhou nem nada, eu era como se eu fosse invisível ali pra ele e ele estava apenas cumprindo uma obrigação naquele momento, mas tb pudera né, com o vestido que eu estava usando, nem um noivo super apaixonado me olharia, era tão velho, mas tão velho que chegava a ser amarelo encardido.
Mas o pior ainda estava por vir. Quando entrei na igreja, me assustei com uma música horrenda que até hj não sei de onde tiraram, me desesperei quando vi vasos no chão com galhos secos dentro, sem nehuma flor, alguns estvam com as beradas quebradas ou trincadas, ao olhar assustada para o chão, onde estavam os vasos que eram pra decorar a igreja e não enfeiar
me deparei com os meus pés descalços, e a barra do vestido marrom de tanto barro que ja havia sujado, isso mesmo gente, eu havia esquecido os sapatos e entrei descalça na igreja, encolhia os dedos dos pés pra ninguem ver mas a barra suja do vestido denunciava.
O pai não andava, corria e antes da música horrenda acabar eu ja estava no altar de tão rápido que ele andou , vi até uma convidada cochichar para a outra: "- Ela está muito emocionada, esta soluçando". Emocionada eu??!? Eu tava era desesperada, ao entrar descalça, chorava e falava baixinho :"- Não era pra ser assim, não era pra ser assim, Meu Deus deu tudo errado"
Gente, o que é esse pesadelo, me falem por favor?!? Achei que esses pesadelos malucos jamais aconteceriam comigo, foi o maior alívio da minha vida quando eu acordei e olhei o sol pela janela do meu quarto, a priemeira coisa que ei falei foi: "- Meu Deus, não foi real, graças a Deus"
Ah gente fala sério, isso é normal?, espero que seja e espero tb que não aconteça mas nem comigo e com nehuma de vocês pq foi muito real, e vcs ja tiveram pesadelo com o casório?

P.S. Queria desejar um ótimo domingo a vcs noivinhas queridas e agradecer os selinhos e o carinho das Noivas Charlene e Nine.

10 comentários:

  1. Ahh é horrivél mesmo, eu tive um na semana passada de sabado para domingo, fiquei tão nervosa, parecia mesmo que era real, foi o meu primeiro e espero que tenha sido ultimo!!!


    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Ai Ariana, Deus me livre!!!
    Vai ver esse pesadelo significa que vai dar tudo super certo no seu casório!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. kakakaka...só vc mesmo miga, mas relaxa miga!!!
    Esses pesadelos são super normais, vc vai ver muitos relatos de noivinhas com pesadelos parecidos ou muito piores que o seu...hehehe
    É super normal viu?É devido a TPC- tensão pré-casamento, fica tranquila...hihihi
    Tenho certeza de que em seu casório tudo sairá perfeito como vc sempre sonhou e vc estará linda e irradiante, como toda noivinha deve estar, afinal somos abençoadas pelo Deus do impossível né?
    Mas é isso aí querida, quero aproveitar e desejar a vc um lindo domingão e bons sonhos...hihihi
    Um grande abraço e até a próxima...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Amanhã é dia do amigo, por isso tem um presentinho para você no meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ari sei bem como é isso, tbm achei que não teria esses sonhos e recentemente isso começou acontecer, pior que sempre são pesadelos...hahaha
    Relaxa que é normal amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esses pesadelos sempre pra nos assustar!!
    Ainda bem q naum passou de um susto!

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. vixe, nem me fale em pesadelo!! já tive váááriooos, nao se preocupe, vc nao é a unica!! kkkkk

    ResponderExcluir
  8. ixi esses pesadelos são um inferno
    =)

    ResponderExcluir
  9. Aiai, estes pesadelos hein, deixam a gente apavoradas, mas ainda bem que é só acordar!Rs.
    Bjocas querida!

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...