terça-feira, 13 de outubro de 2009

38 dias, 2 kg à mais e muita ansiedade: SOCORROOOOOOO!!!!



Alguém pode me dizer como faço pra fechar boca por Lord Ganesha!!!!!!
Sinceramente fiquei arrasada quando fui provar o vestido semana passada e descobri que engordei 2 kg pois comprovei na balança da primeira farmácia qua achei no caminho, voltando para casa. Sempre tive problema de ansiedade mas esse mês tá demais, não posso ver comida que ataco como um animal.

Ai gente, sinceramente, casar com barriguinha niguem merece né, se souberem de algum segedinho pra eu ir conseguindo fechar a boca até 21 de novembro, please me ajudem pois eu estou incntrolável. Malhar nem pensar , pois o meu dinheiro falou comigo ontem mesmo e me disse: - Ei, tchauzinho querida!! portanto tem que ser outra alternativa mais viável que até agora não faço idéia de qual seja.
Ju, vc estava linda no seu casamento, não pude ver mas acredito que a surpresa de cantar pro noivo deve ter sido emocionante!

Bjoks açucaradas, ops! dietéticas!!!rsrsrs

5 comentários:

  1. kkkkkkk

    Ari... Acho que meu $ foi passear junto com o seu, pois ele tbm me falou a mesma frase ingrata! Eles não pensam na gente antes de nos deixar, né? Nem perguntam se vão fazer falta...

    kkkkk

    Amiga... Relaxaaaaaa... Vai dar tudo certo!!!

    Ai, ai... Estou ansiosa para ver o casamento de uma noiva blogueira maranhense, não é todo dia que temos esse prazer, né?

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. OI!!!
    Irei me casar no dia 24/10 e eu engordo só de pensar em azeitona...imagine isso?!
    O q eu fiz foi tomar sopinha instantanea na jantar, mas como me sentia uma leoa então comecei a tomar no almoço com um copo de suco depois e uma fruta para satisfazer mesmo, e trabalhar o psicológico, não vou comer, quem manda na comida sou EEEEUU!!!
    Outra dica e yogurte light, barrinhas de cereal, trocar os carboidratos por leguminosas e verduras, nem pensar em refrigerante e nem em chocolate...se imagine entrando com os botões abertos, com a lingerie não entrando em vc...e se for aquela calcinha linda de lacinho...ele vai falar kd??? e vc diz não amor tá aqui embaixo da minha cinturinha...aaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Não dá amigleira, não dá!!!
    Puxa na net uma dietinha de 1000 calorias e em duas semanas vc perderá seus quilinhos extras vc vai ver... outra coisa shake ajuda bastante experiência própria vai por mim qualquer coisa me gita denovo q eu volto...
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee
    ahh esse negocio de engordar com a anciedade é normal..eu tbm dei uma engordadinha na ultima prova, e como estava comendo muito tbm , substitui por coisas mais saudáveis...ao invés de comer um pacote de bolacha eu comia uma maça...apesar de continuar mastigando eu acabei emagrecendo no ultimo mês antes do casório rsrsrrsrs...

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ei Ari!!

    faça essa substituiçao por frutas, comigo ta dando certo. além de biscoitos tipo Club Social.
    vc pod comprar aveia em flocos e colocar no iogurte light, aumenta a sensação de saciedade e é OTIMO pro intestino.
    se vc caminhar todos os dias (e tentar correr pouquinho) vai dar mais resultados, inclusive na barriga.
    tente se esforçar pois vale a pena, vc vai ficar mais satisfeita.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    florzinha, vou casar só no ano que vem mas esse negocio de controlar a vontade de comer nessas horas, sou louca com gordurinhas e sai de mim...sai gordura rs...
    Bom meu conselho é NÃOOOOOOOOOO NÃO tome sopa instantanea pq vai reter liquido e você vai ficar enchada (essa não é a sua vontade né?!).
    Bom tenta fazer assim:

    Cafá da manhã pão integral com linhaça etc, danone de preferencia amexa com farelo de trigo!
    Entre o café e o almoço beba muuuuita agua!

    Almoço muita salada e de preferencia com linhaça tbm, se quiser comer arroz coma o integral, tente não comer carne e não beber com a comida.

    No meio da tarde beba muuita agua e coma coisas leves.

    De noite coma um danone com farelo de trigo.

    Vai variano, mas tente comer bastante coisas de graos, se você comer bastente isso e tomar muito agua no dia sem dúvidas vai perder esses 2kilinhos, a nutricionista disse que comer fibras e tomar muitas agua é o melhor remádio para perder a barriguinha!

    Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
    =D
    bejokas

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...