quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O dia: felicidade que não cabe no peito

Amor de Carnaval é pra vida toda: Nos conhecemos no corredor da folia em pleno Carnaval

Eu definitivamente não tenho palavras pra definir este momento, não dá pra postar a definição em um simples post de blog, só sei que tô feliz demais, essas são algumas imagens que refletem a nossa felicidade. Ainda sem as fotos oficiais, bjus queridas!


Segurei, segurei, mas n consegui , o mais engraçado é que qd comecei a chorar, muita gente tb começou, rsrsr

Daminhas perfeitas






Feliz demais !!!


Meu amor de carnaval e minha mamis , nos divertimos demais, aproveitamos cada segundo





Nossos padrinhos queridos










7 comentários:

  1. Que liindo, parabéns querida! Muuuuuuuuuuitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. ahh que lindooooo!!!
    quero mais fotos!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo... lindooo... lindo...
    Vc tava maravilhosa!
    Quero mais fotos.
    No meu caso, foi amor de balada... hehehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ai Ari...
    Quero ver tudoooooooo!!!
    Tbm vou casar na igreja Santo Antonio!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. eu sei bem oq v quer dizer
    é demais né? rsrsr

    parabens muuuuitas felicidades, melhor q essa felicidade dure p td sempre

    mil beijokass

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,

    Tem selinho pra você lá no meu blog!

    Beijokassss

    Livia

    ResponderExcluir
  7. oi linda, tudo bom?
    tem selinho pra vc no meu blog.
    vai lá pegar.
    bjs

    www.endersonefernanda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...