domingo, 16 de agosto de 2009

Tudo dando certo!!!


Meninas, antes queria agradecer todas as noivinhas que me deram força qd eu discuti com o noivo semana passada por motivos casamentícios.
Queria dizer que estou aperriada com o trabalho mas com a ajuda de mamis, da cunhada e da sogra, está tudo se encaminhando.
Essa semana foi corrido demais, pois acho que já falei mil vezes neste blog que não é fácil administrar um casamento a distância meninas, acreditam que essa semana pedi pra mãe provar meu bolo e me falar o sabor por telefone, rsrsrsrs. Cúmulo da falta de tempo de uma noiva não acham, ainda bem que o bolo não estava bom, segundo mamis,pois gostaria de eu mesma ter feito a degustação. Então depois de muita procura esse final de semana consegui marcar uma degustaçaõ por sorte pois as boleiras daqui não gostam de se comprometer em marcar degustações nos fins de semana que são mais corridos para elas, poxa, para a minha sorte o bolo estava uma delícia, super gostoso e fofinho, fechei na mesma hora,e acreditem meninas, ele é um sonho, o jeitinho que eu queria, só faltam os bens casados, no que diz respeito a comida né, pq ainda tem coisinhas pendentes.
Tô muito feliz que tudo está progredindo e dando certo, que bom, pois isso compensa o meu cansaço no trabalho. Só não estou tãaaaaaao feliz por não poder atualizar meus comentários nos bloguinhos de vcs mas próximo fds arrumo um tempinho ok lindas.
Aproveito pra desejar um Boa Sorte para a JULIANA que está reta final com casório marcado para 26 de setembro, desejo muitas vibrações positivas pra vc querida e tente manter a calma, mesmo que seja á base de calmantes naturais, rsrsrsrs
Bjoks açucaradas lindas!!!

2 comentários:

  1. Nós que agradecemos a confiança minha linda... é sempre bom dar uma palavra de conforto...
    que om q as coisas estãos e resolvendo...
    sorte, muita sorte...
    bjcas

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa!! Que HONRA ser citada na sua postagem!!!!!!!!!!!!! eheheheh Obrigada pelas palavras... E muito mais amor pra vc e seu noivinho!!!

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...