sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O tempo está desesperado



Por que será que o mês que antecede o casamento é sempre o mais corrido??? não entendo, todos os outros não passaram com essa velocidade mas este esta correndo desesperadamente.
Eu desapareci daqui completamente meninas, mas não foi por querer pois mesmo sem comentar entrava no blog de cada uma de vcs pra saber das novidades.
Deculpem nem ter tido tempo de responder as msgs.
Na verdade vim aki compartilhar com vcs uma noticia maravilhosa. Eu simplesmente consegui um emprego aqui na capital, ou seja, onde eu e amore iremos morar. Gente , tem coisa mais maravilhosa do que isso??? sempre ficava pensando, quanto tempo eu iria passar no interior longe do meu amorzinho. E alem do mais, começo de casamento não acho legal ficar longe, é uma nova fase que inicia, um novo vínculo que é formado, decisões são tomadas em acordo, a presença é necessária. E é impressionante como Deus faz tudo certo na hora certa. E eu o agradeço a cada dia que passa.

Ah, a bendita lista de presentes etá sendo finalizada, amanhã termino, pois o primeiro dia nós ficamos que não aguentávamos de dores nos pés.

Milhões de bjoks e trilhões de desculpas queridas
Estou de volta!
Bjok

3 comentários:

  1. oi miga, passando para desejar um lindo dia para vc e dizer que tem selinho pra vc no meu blog...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Corre, Ariana, corre!

    Vai dar tempo pra tudo.

    Beijos e sucesso!!!

    ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...