quarta-feira, 21 de outubro de 2009

30 dias e ainda corro!!!

Gente , queria tanto que o dia tivesse mais de 24 hs, é impressionante que por mais que a gente corra, sempre ficam coisas pendentes no ultimo mês que antecede o Grande Dia né. Hoje mesmo passei o dia correndo pegando minhas daminhas para experimentarem o vestido qua ainda faltam alguns ajustes. Tavam um doce só gente, se sentindo umas princesas, sorry não poder postar as fotos mas tenho convidados que acessam o blog, portanto fica so na imaginação como estavam essas princesinhas.
Graças a Deus as coisas que faltam são bem simples e fáceis de serem resolvidas.
Tô super ansiosa e confesso que já sinto um frio na barriga gente, a cada dia que se aproxima, vem aquele medo de dar alguma coisa errada, aquela ansiedade que comece logo e a vontade doida de ficar juntinho do seu amor.
Nossa habilitação fica pronta semana que vem e hj o noivo teve que ir em São José de Ribamar pra buscar o batistério pois a meses que venho cobrando mas vcs sabem como é homem né gente, ele sempre dizem: Ainda falta muito amor., aff, ninguem merece.
Deixo um enorme bjus a todas e uma boa sorte as noivinhas que casam agora no fim do ano. Bjoks açucaradas!!!

3 comentários:

  1. 30 dias é pouco mesmoooooo!!!
    Imagino como as daminhas se sentiram... devem ter ficado lindassss!!!

    Devo confesar, meu noivo tb é descansado as vezes!!! afffff...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. aaii menina nem me fala em correria... tenho ainda tantas coisinha pra fazer que acho q vou endoidar... é um sentimento que nao da pra descrever... otimos preparativos pra vcs..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha está na reta final né?
    E vai da tempo de tudo sim!!!!
    Bjos flor!

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...