domingo, 20 de setembro de 2009

60 dias



Nossa,o frio na barriga ta começando a surgir e como a data se aproxima, também se aproxima o medo de não conseguir terminar tudo a tempo. Tava dando uma olhada no meu check list hoje e realmente ainda faltam coisas extremamente importantes como música, filmagem, alguns trajes e o principal: dar entrada no casamento e como é o que mais me preocupa, essa semana eu e amore daremos entrada no nosso processo de habilitação no cartório, espero que tudo corra bem.
A lista de presentes!!!! Gente,parece brincadeira mas ainda não consegui elaborar minha lista de presentes, pois todo fim de semana surge um contatempo, fim de semana passado foi o aniversário do meu pai e esse fim de semana o primo de Milton faleceu e não tinha a menor possibilidade de irmos ver isso. Fim de semana que vem, espero dar tudo certo.
Ai gente, pelo menos os pesadelos acabaram, credo, era um pior que o outro,no último eu casava descalça e a barra do vestido estava só lama, tudo bem que ainda não comprei meus sapatos mas uma noiva sonhar isso é a treva!!!
Agradeço imensamente o carinho de todas que me mandaram recadinhos e peço um milhão de desculpas por ter demorado séculos para postar os selinhos presentes, mas essa vida de viagens pra la e pra ca é assim mesmo
Deixo um grande bj a vcs lindas e um ótimo começo de semana.
Bjoks

2 comentários:

  1. Ari...
    Lembrei tanto de vc esse sábado..
    Passei na frente do Espaço 1000, ele estava todo lindo, todo enfeitado.. Pensei: daqui uns dias vai estar lindo assim para o casamento da Ari!!!
    Espero que chegue logo, viu?
    Bjks

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...