domingo, 19 de abril de 2009

E vejo flores em você...

Olá minha gente, hoje eu vou falar das flores do nosso casório, as que irão decorar a cerimônia. As flores são um dos componentes que mais embelezam o casamento e acho que elas têm que combinar com as noivas. Eu confesso que sou apaixonada pelos lírios e as tradicionais rosas, mas como uma noiva extremamente indecisa , ainda não decidi as flores do nosso casamento, só fechei a decoração mas ainda estou muito indecisa, a responsável pela decoração me disse que eu poderia ver revistas com decoração que me interessassem e levasse a ela para decidirmos, o problema é que ainda não encontrei oq queria de verdade. Abaixo algumas decorações com algumas flores bastante usadas em cerimônias. Bjinhos a vcs!!!

















7 comentários:

  1. lindas decorações miga.
    Assim que decidir o que vai querer para seu casamento posta aqui pra gente ver ok?
    estamos curiosas...hehehehe
    bjinhus querida e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou tradicional, adorei a segunda, com mosquitinhos. Lindo demais!! Não sou muito fã das rosas na decoração. A não ser que sejam brancas. Bjos

    ResponderExcluir
  3. A minha terá mosquitinhos, então amei a segunda opção!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ari gostei da segunda e terceira opção, a terceira é inovadora...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Jah te linquei e tbm estou te seguindo!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá...to passando pra visitar seu cantinho...Passa lá no meu tbem...
    posso te linkar?

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,

    Também não escolhi as flores, só decidi a cor e deixei o resto por conta da minha decoradora, rsrs...
    É tudo tão lindo que fica difícil decidir!


    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...