terça-feira, 24 de março de 2009

Forminhas já!!!


Meninas, peço um help urgente de vcs, eu, minha sogra e minha cunhada iremos confeccinar as forminhas, por dois motivos: Primeiro sempre pensei em fzer um casamento com personalidade, ou seja, a cara dos noivos, o casamento em si já é tradicional demais, então o que pudermos fazer para utilizarmos nossa criatividade já é um diferencial. O segundo motivo é que as forminhas que pesquisei não são tão bonitas e caras demais portanto cheguei a seguinte conclusão: As forminhas serão: By Ariana e Cia, rsrsrs.
Já entrei em alguns sites e vi algumas sugestões mas são poucos os que ensinam a fazer, alguém conhece algum?
Então venho ate esse post pedir encarecidamente que me ajudem com qualker sugestão, site de passo a passo, fotos,vídeos , e qualker sugestão de forminhas que dêem pra fzer em casa. Quem aqui vai confeccionar tb? bom, se hover alguém, se apresente para trocarmos idéias ok pois gostaria de fazer aos poucos começando desde agora pra não deixar corrido pois são 1250 forminhas, affff!!! Haja paciência com a tesoura e cola na mão.
Bjus e aguardo o socorro de vcs!!!
P.S. Não me decepcionem, rsrsrs

7 comentários:

  1. Puxa miga, essa vou ficar te devendo.As minhas irei encomendar...
    Quem sabe na próxima eu possa te ajudar né?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oie Ariana!! Fiquei feliz com sua visitinha e já te add na minha listinha!
    Legal que casaremos perto e com as msm cores...teremos bastante figurinhas pra trocar então! =)
    me add no msn e no talk
    ana.carolina.marvila@gmail.com (talk)
    kahmarvila@hotmail.com (msn)

    Quanto as forminhas, infelizmente não pesquisei sobre isso e não farei forminhas pq são caras d+! Mas se achar alguma coisa nessas minhas andanças pela net eu te aviso! =)

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. ixi, vou ficar te devendo pq nesse quesito sou um zero a esquerda
    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ariana, obrigado pela visitinha!
    Vim retribuir!!
    Quanto as forminhas, vou ficar te devendo o site do passo a passo, mas tem um site com forminhas lindas, que voce pode usar como modelos.. Segue.. www,maristelaflores.com.br

    Vou te linkar! Que dia vc casa?? Mencionou que era em novembro, certo???
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ariana !! acho q posso te ajudar um pouco ... vi no blog dessa outra noivinha a Sly uma ideia de como fazer as forminhas ... bom testei e deu certo .. eu pude brincar com as formas .. ficou bem legal, estou gastando pouco e esta ficando bem lindo ... olha o link dela .. http://syl-e-natan.blogspot.com/2009/01/economizando-nas-forminhas-de-doces.html

    espero q possa te ajudar! Um beijo Grande !!
    (Ps. eu usei uma cola de bastão para fazer o meio da flor)

    ResponderExcluir
  6. Oi Ari, tudo bem??

    Bom com o modo de fazer eu acho q não consigo te ajudar, mas como nos iremos nos casar no mesmo DIA, eu vou pra 25 de março aqui em Sp ver os preços e me prontifico a passar os valores pra vc, se compensar posso te enviar sem problemas, mas só vou ver isso no mes q vem. Se vc quiser me avisa , ok??.

    Vc já escolheu a cor da decoração e das forminhas ???

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom q te ajudei... continuei de olho vou colocar mais modelos em breve...

    Vou ficar te seguindo viu????

    bjocas

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...