quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Data e local definidíssimos, ufaaa!!!

Gente depois de um longo e tenebroso inverno batendo pernas desesperadamente para encontrar um buffet que nos agradasse e uma vaga para casar na Igreja de Santo Antônio, conseguimos essa façanha.
Iremos casar no dia 21 de novembro deste ano
De ter até tinha vaga, mas justinho pro dia que nós queríamos estava complicado, então visitamos um série de locais, alguns muito pequenos outros informais, outros chiquerrerrérrimos demais, e alguns capengas demais, então decidimos que a festa será no Espaço 1000 Nobre. O espaço é lindo e bem do jeitinho que queríamos e o mais importante, comporta confortavelmente todos os nosso convidados, também já fizemos a degustação dos salgados e não deixaram nada a desejar, huuuummm.
O contrato foi feito de forma bem minuciosa com todos os detalhes que nós queríamos, lemos e relemos mil vezes para evitar contratempos e fechamos. A decoração não queria decidir as pressas, pretendo ir lá talvez no próximo mês para decidir flores, mesas, vasos e outros mínimos detalhes que vão compor nossa decoração.
Já a cerimônia, ainda bem que Deus é pai e não padrasto pois queríamos muito casar na Santo Antônio por gostarmos muito daquela igreja, seria chato termos que casar em outra igreja por falta de vaga né, além de linda tambem vai comportar todos os nossos convidados(se a lista não aumentar aff!) que por sinal esta vem crescedo de forma misteriosa e repentinamente, aiai!!
Enfim, a documentação da igreja não providenciamos porque tem validade de seis meses a habilitação do matrimônio então teremos que deixar mais para cima.
Estou adorando os preparativos apesar de as vezes parecer estressante, essa é uma fase maravilhosa. Fiz minha listinha de pendências e OKs que por sinal tem mais pendências do que OKs, mas já tenho idéias e planos para começar a concretizá-los.
Bom, um a menos, agora é partir para os próximos detalhes pois pode parecer exagero mais o tempo está correndo e não quero que nada saia de última hora, se podemos evitar stresses, vamos evitar né. Bjoks a todos, quando tiver mais novidades posto.


16 comentários:

  1. olá td bm?

    vou te add!
    obrigada por visitar o meu cantinho e se precisar de qualquer coisa é só me perguntar...
    falta apenas 4 meses pro meu, to na reta final, mas com muita ansiedade!!
    =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariana, tudo bem?
    Obrigada por visitar meu blog, que legal vamos nos casr no mesmo dia!! rsrs.
    Ando você mora ? aqui em SP mesmo??? vou me casar em Osasco.
    Estou a disposição para qualquer dúvida.....apesar de faltar muita coisa pra finalizar o meu..rs

    Boa sorte Ari, e muita mais muita paciência pq eu pelo meunos já estou perdendo o sono com os preparativos ...rs

    bjos!!

    Noiva Simone.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ariana!

    Parabéns pelos contratos fechados!!!

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  4. oi flor, obrigad pelo site, vou dar uma olhadinha =)

    então, não entendi, vc quer saber onde tem forminha pra doces? mas que tipo de forminha?
    pq assim, qdo fui na 25 fui mesmo só pra ver as lembranças, então nas lojas onde eu entrava só procurei por lembrancinhas =/

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. então, fui em varias lojas, mas nem prestei atenção se tem essas forminhas que vc me falou, mas deve ter sim...
    oh tenho varios papeis com os endereços e telefones das lojas onde fui pra pesquisar as lembrancinhas...
    não me recordo de todos, mas o que eu mandei fazer as minhas lembraças foi o MZ Decorações www.mzdecoracoes.com.br
    la tem varias coisas, da uma olhadinha no site e ve se tem o que vc quer...
    hoje qdo eu chegar em casa pego os papeis e mando os endereços pra vc ok?

    ahh outra coisa tbm, na 25 de março mesmo qdo vc estiver la, as coisas para lembrancinhas são em predios, e são nas ruas paralelas a 25 de março..

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oláaaaaaaa Ariana!!
    Uffaaaaaaa, finamente alguém da Ilha!!
    Eu tava no blog de uma amiga e olhei um recadinho seu dizendo que era de São Luís, vim correndooooooooo, haha
    Eu já estou acompanhando teu blog, add vc. Adoroooooooo novas amizades e será mais fácil pra gentee né nos ajudarmos, já que estamos pertinhooooooo.
    Qualquer coisa me manda um e-mail brunnanicacio@yahoo.com.br
    Uma nova amizade é sempreeeeeee bem vinda!
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  7. flor desculpa por não te mandar os endereços...
    é que estou na pior fase da TPM, a fase chororo sabe, então cheguei em casa ontem e fiquei pensando em algumas coisas, me acabei de tanto chorar =/
    mas hj te mando tá?

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ariana, então acho q vc já deve ter ouvido falar da 25 de março né? lá vc encontra de tudo desde ascessórios para festa até coisinhas para decoração de casa. Não exatamente a loja mas pode ter certeza q vc acha ...rsrs
    Não vou ocmprar as forminhas, pq já fechei com o buffet uma forminhas mais simples, preferi poupar um pouco já q as forminhas vão pro lixo depois....em vez das forminhas escolhemos sorvetes para entregar aos convidados durante a festa !!!

    Boa sorte aqui em Sampa....se precisar fala comigo ok?

    Sobre ficar tranquila, vou ficar depois q passar tudo ,....rsrs

    bjos..

    Noiva Simone

    ResponderExcluir
  9. ÔOOO Ari, obrigada pelas palavras!
    E fico feliz que tenha gostado das boas vindas, pois são sinceras, e serás sempre muito bem vinda, e olha quero saber maaaaaais de vc linda, quem sabe nos tornemos grandeees amigas heim!
    Atualiza aki, hã hã!
    Bjão, vamos fazer assim: me manda um e-mail falando de vc... que eu respondo, brunnanicacio@yahoo.com.br

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,

    Bem vinda ao maravilhoso mundo das noivinhas blogueiras!!
    É minha 1° visita mas já vou te linkar tá?!
    Passa lá no meu blog e pega um selinho de noiva blogueira oficial!


    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  11. Tb te adicionei, amei a historinha de vcs, bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie...eu não sei se eu respondi o seu comentário lá no meu blog, mas vai novamente:
    As havaianas eu comprei no Bras, aqui em SP. Se você quiser o contato me avisa que te passo. Fou 7,40 cada havaiana.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Sumida, tudo bem??
    Vc vai pra SP???

    Passa no blog tem selinho pra vc e uma tarefa..

    Um beijo.

    Simone

    ResponderExcluir
  14. oie...vc não tem a opção de add?Coloque essa opção para q possamos te acompanhar, assim vc terá mais visitinhas...bjinhus e adorei passar por aki, qdo puder faça-me uma visitinha.
    abraços

    ResponderExcluir
  15. Ariana!! Obrigada pela visitinha no meu blog, tbm vou de adc!! Coloca no teu blog o q vc já tem resolvido e o q falta resolver pra gente acompanhar mais d pertinho tudo! =)

    Bjos!

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário...